De acordo com o diário catalão, Barcelona e Paris Saint-Germain já negociam o craque brasileiro.
O PSG pediu, inicialmente, 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão), o que não agradou o Barcelona. O clube catalão descartou imediatamente o valor, pois acredita que Neymar está desvalorizado. O 'Sport' ressalta a baixa do brasileiro, por exemplo, na competição pela Bola de Ouro. Em 2017, o brasileiro ficou em 3º lugar, mas, em 2018, ficou com a 12ª posição.
Pessoas próximas ao craque afirmam que ele está disposto a aceitar os termos do clube catalão, após de mudar tantas vezes camisolas de futebol. Ontem (20), inclusive, Neymar disse que não quer mais jogar no PSG. (Metro1) No entanto, De acordo com o programa francês 'Téléfoot', o PSG não gostou da primeira oferta do Barcelona e passou a considerar o atacante "intransferível". O jornal espanhol 'As', porém, acredita que isso seja uma estratégia para valorizar a transferência e que a saída vai depender da pressão que Neymar fizer no clube parisiense.
Ao mesmo tempo, O Barça vê com bons olhos a saída de Coutinho. A última temporada do brasileiro foi bastante irregular e irritou a torcida. A camisola Barcelona convém Neymar neste momento. O PSG e o atual diretor de futebol, Leonardo, gostam da ideia de trazer o brasileiro. Além disso, o clube catalão acredita que precisa abaixar sua folha salarial para conseguir incrementar Neymar em seu elenco.
:: بازدید از این مطلب : 33
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0