نوشته شده توسط : bbb

Zlatan Ibrahimovic foi rotulado como campeão depois de ajudar o AC Milan a vencer o Cagliari com um gol surpreendente na segunda-feira. O veterano perdeu a maior parte da temporada devido a uma lesão que começou no dia 22 de novembro. Mas sua volta fez o Milan sentar-se firmemente no topo da Série A com 43 pontos. O sueco teve uma palavra decisiva no jogo ao dobrar a vantagem do Milan aos 52 minutos. O Milan tem uma chance real de conquistar seu primeiro Scudetto com a Camisolas de futebol desde 2011.

Ibrahimovic saúda a chegada de Mario Mandzukic para que os rossoneri tenham outra opção no ataque. O ex-atacante da Juventus assinou um contrato de seis meses com o Milan. Agora o Milan tem mais atacantes à disposição do técnico, que podem rodar na sequência da entrada de Mandzukic e Meite. O clube é ambicioso e Ibrahimovic balançou a rede em nove partidas consecutivas nos cinco primeiros pela primeira vez em sua carreira. A estrela sueca tem sido uma figura chave para o ressurgimento do clube.

Ibrahimovic deu a entender que poderia estender seu contrato neste verão, depois de admitir que está aproveitando a vida com o clube. Não nos surpreenderia ver a Camisola ac milan Ibrahimovic quando ele jogou no nível superior bem em seus quarenta anos. Além disso, o Milan fez uma aproximação e colocou uma oferta para o extremo Otavio, do FC Porto. O internacional brasileiro de 25 anos pode ser uma das opções alternativas que o Milan pode estar a olhar. Enquanto isso, os rossoneri enfrentam a Atalanta no sábado.



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 30 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Robert Lewandowski foi coroado o Jogador do Ano da FIFA em 2020 e foi classificado como o melhor jogador de futebol de 90 minutos do planeta. Certa vez, ele marcou 103 gols em 187 jogos pelo Dortmund antes de se transferir para o Bayern de Munique. Lewandowski revelou o tempo de trabalho com o atual chefe do Anfield, Jurgen Klopp. Ele disse que o homem era o “mau professor” que era severo com ele, mas o ensinou muito. Ele disse: “Jurgen não era apenas uma figura paterna para mim”.

Não há dúvida de que Lewandowski escalou alturas desde que se mudou para a Bundesliga. O atacante do Bayern foi considerado o nº 1 dos 100 melhores jogadores de futebol do mundo do Guardian. Venceu Lionel Messi e Cristiano Ronaldo com a Camisola Bayern München Lewandowski . E então ele foi coroado como o Melhor FIFA Football Awards 2020. O atacante foi eleito o Melhor Jogador FIFA Masculino pela primeira vez em sua carreira. Ele também levou a Polônia à qualificação para o Euro 2020. Ele disse que o título significa muito para ele e que está muito orgulhoso e feliz.

Enquanto isso, 55 gols ajudaram o Bayern a vencer o Treble em 2019-20 e ficar em segundo lugar na Chuteira de Ouro Europeia, com 34 gols na Bundesliga. Seu atual clube, o Bayern de Munique, agora está em primeiro lugar na tabela, assim como nas temporadas anteriores. O clube tem algumas áreas para tratar no elenco atual. No entanto, parece improvável que Die Roten faça autógrafos de novas Camisolas de futebol neste verão, embora sua situação financeira esteja boa.



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 23 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Real Madrid está na corrida pelo zagueiro do Bayern de Munique, David Alaba, que deve ser um agente livre no verão. Existem outros pretendentes persistentes no mercado e o Bayern ficou chateado com a sua possível saída. Portanto, temos que esperar e ver o que acontecerá no futuro próximo.

Sergio Ramos está relacionado com a saída do Real Madrid quando se tornar um agente livre neste verão. O Manchester City espera conquistar este zagueiro veterano, já que busca reforçar a defesa antes da próxima temporada. Ramos estaria em negociações sobre seu desejo de prorrogação de dois anos com uma nova Camisola Real Madrid pelo Real. Mas o Manchester City não tem problemas com suas demandas salariais.

O Real Madrid não esconde a sua perseguição a Kylian Mbappe do PSG. O jogador de 22 anos somou 104 golos em 142 jogos pelo PSG. Seu contrato atual tem apenas 18 meses para terminar. No entanto, o Liverpool agora participa da corrida para contratar este jovem talentoso como um substituto perfeito se Mohamed Salah deixar o Estádio Anfield. Diante da feroz perseguição do Liverpool e do esforço do PSG para promover um novo contrato, é incerto se o Real Madrid finalmente conseguirá o vencedor da Copa do Mundo FIFA 2018.

O Liverpool acaba de sofrer uma segunda derrota na Premier League da temporada, após uma série de jogos de depressão contra o Fulham e Brighton, West Brom e Newcastle, Aston Villa e Everton. O clube desperdiçou a vantagem pela qual tanto enxertou as Camisolas de futebol vermelhas. Algo está faltando com eles e seu encontro com o Manchester United em 17 de janeiro parece enorme agora.

 



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 16 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Manchester City adiou o confronto com o Everton devido a uma série de testes Covid-19 positivos. O lado não confirmou quantos jogadores retornaram resultados positivos antes da partida. Kyle Walker e Gabriel Jesus foram testados e confirmados inicialmente após as quartas-de-final da Copa Carabao com o Arsenal. Ainda não foi decidido se eles enfrentarão o Chelsea com as Camisola Manchester City azul celeste no dia 3 de janeiro, conforme planejado. E seu campo de treinamento está fechado por tempo indeterminado.

Kai Havertz e Timo Werner estão esperançosos de dar o pontapé inicial em suas carreiras no Chelsea em 2020. Mas sua forma está se tornando uma preocupação para o clube, já que os dois jovens estavam lutando nos jogos. Outros jogadores também estão tentando ganhar uma oportunidade de provar seu valor. Callum Hudson-Odoi e Olivier Giroud mantêm a boa forma nas Camisolas de futebol com Frank Lampard. Seu melhor desempenho pode ameaçar o tempo de jogo de Havertz e Werner. A dupla provavelmente passará mais tempo entre os substitutos.

A janela de transferência de janeiro está se aproximando. O Liverpool buscará fortalecer seus defensores centrais nesta temporada. O clube viu Dayot Upamecano, do RB Leipzig, como alvo para substituir Van Dijk e Gomez. Perr Schuurs, de 21 anos do Ajax, também está relacionado com uma mudança para Anfield. Seu rival na liga, o Manchester City, ainda permanece Lionel Messi em seu radar, já que a estrela pode iniciar negociações com clubes fora da Espanha a partir de janeiro. Mas o orçamento do clube está sujeito às restrições financeiras de fair play da UEFA. Eles provavelmente prorrogarão o contrato de Sergio Aguero.



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 9 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O AC Milan venceu a Lazio na vitória por 3-2 na quarta-feira, com um gol de Theo Hernandez. A vitória deixa o Milan invicto nesta temporada. Eles estão na liderança da Série A com 34 pontos. É uma vitória impressionante, pois faltaram vários jogadores importantes. É difícil vencer, principalmente, todos os jogos. O chefe Stefano Pioli disse que agora só pensam em vencer todas as partidas com as Camisola AC Milan. Os rivais da cidade, o Inter de Milão, estão apenas 1 ponto atrás deles.

Edinson Cavani teve uma finalização maravilhosa e ajudou o Manchester United a vencer seu ex-clube Everton nas semifinais da Copa Carabao. O United está finalmente de volta quando Sir Alex Ferguson se aposentou como treinador. Eles não tinham títulos desde a Liga Europa sob o comando de José Mourinho em 2017. O técnico do clube, Solskjaer, também precisa provar seu valor com um troféu. Sua fome por um campeonato os levará a lutar contra o Manchester City no próximo mês.

O Tottenham venceu o Stoke por 3-1 para chegar às semifinais da Copa Carabao. O técnico do Tottenham, José Mourinho, tem um excelente histórico na Copa Carabao, mas o homem estava irritado com um de seus jogadores na partida. Dele Alli foi acusado de criar problemas para a sua própria equipa, uma vez que não jogou bem no meio-campo com uma Camisolas de futebol.

Eden Hazard estava lutando contra seus ferimentos, incluindo uma fratura no pé, coronavírus e vários problemas musculares na perna depois de ingressar no Real Madrid. O extremo belga não jogou na vitória de quarta-feira sobre o Granada. O técnico do Los Blancos, Zidane, explicou que foi uma partida difícil e que não queria arriscar.



:: بازدید از این مطلب : 28
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 4 دی 1399 | نظرات ()