نوشته شده توسط : bbb

O Arsenal venceu o Manchester City na semifinal da FA Cup. Depois disso, o técnico do City disse que tem muito respeito pelos adversários em campo. Mikel Arteta, ex-assistente do time de treinador de Pep Guardiola, assumiu o comando do Gunners em dezembro passado. No entanto, acreditava-se que os Gunners tentassem pedir ao CAS para adiar a proibição da Liga dos Campeões do City. Guardiola enfatizou seu descontentamento com o Arsenal e suas Camisolas de futebol, mas disse que sua equipe se concentrará no jogo com o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Mikel Arteta é elogiado por seu trabalho no Arsenal depois de ter trazido mudanças significativas no Emirates Stadium, especialmente incluindo a vitória contra o Liverpool e o Manchester City. Alguns acreditam que o treinador espanhol ajudará o clube a manter uma boa forma. O Arsenal está buscando a qualificação dos jogos europeus com a vitória na FA Cup. Enquanto isso, Arteta pediu a renovação do contrato com Pierre-Emerick Aubameyang. O jogador será um agente livre e seu futuro permanece incerto.

Os Gunners mostraram sinais promissores de aumentar a possibilidade do troféu após o triunfo sobre o Manchester City. Ceballos, emprestado do Real Madrid, diz que ficaria feliz com uma mudança permanente para o Arsenal. O jogador de 23 anos se estabeleceu como um membro importante depois de participar de 34 partidas com as Camisola Arsenal. E então, seu período de empréstimo foi prorrogado até o final de agosto. Mas seu futuro depende do Real Madrid, embora ele se sinta muito bem com o clube do norte de Londres.



:: بازدید از این مطلب : 33
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 31 تير 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A Juventus quer lutar pela Liga dos Campeões. O clube vence suas ligas quase todas as temporadas e, para a atual, o título é mantido. A Juventus conquistou 66 pontos após 26 partidas. No entanto, o segundo lugar, Lazio tem 62 pontos até agora. Eles merecem crédito pela manutenção de uma organização defensiva. Enquanto a Juventus venceu o Bologna com uma vitória por 2 a 0 dos gols de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala.

Ronaldo marcou 26 gols para a Juventus até agora nesta temporada. O jogador de 35 anos lutou pela forma e o gerente do clube disse que estava com falta de nitidez. A estrela está em ação com a Camisola Juventus número 7 da Lecce na sexta-feira. Dizem que a Juventus concordou em contratar Arthur de Barcelona com muito dinheiro. Diz-se que uma taxa de transferência é de £ 72.5m. No entanto, o jogador ainda deseja permanecer, apesar de ambos os clubes terem chegado a um acordo.

A Juventus está interessada em contratar Jorginho do Chelsea, mas as finanças não podem pagar. O atual gerente da Juve, Maurizio Sarri, está interessado em se relacionar com o jogador de 28 anos. No entanto, o chefe do Blues, Frank Lampard, não está disposto a se separar de um de seus principais ativos. Boas notícias para a Juventus! O zagueiro turco Merih Demiral está pronto para levar a Camisolas de futebol e voltar de uma lesão no joelho. O jovem de 22 anos sofreu uma lesão no joelho esquerdo em janeiro e foi submetido a uma cirurgia.



:: بازدید از این مطلب : 40
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 4 تير 1399 | نظرات ()