نوشته شده توسط : bbb

Lionel Messi quer ficar em Barcelona depois de atacar a hierarquia do clube. O craque está descontente com a hierarquia nesta temporada e pode deixar o Barcelona em uma transferência gratuita. Mas, finalmente, ele decide ficar com sua Camisola Barcelona número 10, mas as negociações estão no ar. Dizem que o Barça concorda em um acordo com um de seus jogadores recomendados. O clube tenta assinar novamente Neymar, mas o valor da transferência do jogador é superior a 200 milhões de euros, o que será um fardo para trazer de volta o internacional brasileiro.

Jonathan David, do Gent, é um dos avançados mais jovens da Europa. Agora, diz-se que o Barcelona está mais perto de assinar o jogador de 20 anos. David está avaliado em pouco mais de US $ 27 milhões, mas a pandemia de coronavírus verá o preço da transferência baixar em torno de US $ 16 milhões. O Barça teve uma receita dramática no mês passado. O clube está trabalhando em cinco novas contratações e seus principais objetivos de transferência são Neymar e Lautaro Martinez.

Ivan Rakitic terá seu contrato com o Barcelona expirado em 2021. Apesar de ser um artista constantemente impressionante, o Barcelona prefere vender Rakitic no verão, em vez de perdê-lo gratuitamente no próximo ano. O jogador de 32 anos foi associado a uma mudança para o Manchester United antes de tirar uma Camisolas de futebol. Dizem que ele poderia ser vendido por 18 milhões de euros, o que será considerado um bom preço. Além disso, o Barcelona pode perder o longo objetivo de transferência, Lautaro Martinez, já que Chelsea e Manchester City apresentaram propostas significativas ao atacante da Inter de Milão.



:: بازدید از این مطلب : 32
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 15 فروردين 1399 | نظرات ()