نوشته شده توسط : bbb

O Paris Saint-Germain perdeu por 2-1 para o RB Leipzig na fase de grupos da Champions League na quarta-feira. O Clube de Paris assumiu a liderança com a ajuda de Angel Di Maria. Mesmo que o clube tenha mostrado habilidade ofensiva suficiente no primeiro tempo, a situação começou a se agravar depois de perder um pênalti. Eles não tinham Neymar ou Kylian Mbappé e, no final das contas, falharam com nove pessoas. Temos que dizer que essa falha é realmente chocante, mas aconteceu. Na próxima fase, os homens do Parc des Princes esperam lutar muito para se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Paris Saint-Germain contratou Rafinha Alcantara do Barcelona neste verão. No entanto, diz-se que o alvo original era seu irmão Thiago Alcantara. Leonardo queria muito Thiago, mas como o ex-meio-campista do Bayern apostava no Liverpool, a contratação acabou em fracasso. Era uma pena que Thiago não pudesse usar Camisola PSG.

O craque do Dortmund, Erling Haaland, não tem falta de pretendentes entre muitos clubes importantes. Real Madrid e Manchester United estão monitorando seus movimentos. Mas agora há notícias de que o campeão da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique, liderará a corrida para contratar o atacante. Acontece que os bávaros pousaram intencionalmente na Haaland em 2017, mas acham que o jogador é muito caro. Obviamente, desta vez o clube alemão está pronto para contratar Haaland.

Timo Werner, um ex-jogador do RB Leipzig, mudou-se para o Chelsea por £ 47,6 milhões. O jogador de 24 anos espera se adaptar ao ritmo da Premier League o mais rápido possível com sua nova Camisolas de futebol. O chefe do Blues, Frank Lampard, está muito feliz em ver a adaptação positiva do novo jogador. Werner assumiu a cobrança de pênaltis de Jorginho, enquanto ele se provou com excelentes atuações.



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 16 آبان 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Bayern de Munique conseguiu Leroy Sane do Manchester City na janela de transferências de verão, que é considerada um sucesso. Hansi Flick acredita que a chegada de Sane aumentou a profundidade da equipe. A vitória do Bayern por 5-0 sobre o Frankfurt no fim de semana também provou isso. Além disso, o treinador também atribuiu importância à rotação da escalação nesta temporada.

A transferência da Champions League para o Oriente Médio para enfrentar o Lokomotiv Moscou continuará a testar a resistência do Bayern. Embora o Bayern seja sem dúvida o favorito para este jogo, o treinador Hansi Flick fez questão de manter a vigilância e o foco. Como se fosse campeão da Bundesliga por oito vezes consecutivas, o treinador continua de olho em todas as competições. O Bayern está atualmente em primeiro lugar no Grupo A e espera se manter bem na Champions League.

Infelizmente, Alphonso Davies estará ausente por seis a oito semanas devido a lesões sofridas no jogo de sábado contra o Eintracht Frankfurt. O jogador de 19 anos foi substituído por Hernandez na equipe titular que derrotou o Atlético de Madrid. Esta também é uma oportunidade para Davies rejuvenescer mental ou fisicamente. Ele ficou impressionado na temporada 2019-20 e espera-se que volte à pista com sua nova Camisola Bayern München.

O ex-ala do Manchester City, Leroy Sane, alcançou um sucesso incrível de longo prazo na vitória de sábado sobre o Eintracht Frankfurt. Ele espera manter o ímpeto em sua colaboração com a lenda alemã Miroslav Klose. Ao mesmo tempo, ele quer melhorar sua preparação física depois de trocar de Camisolas de futebol. O Clube está satisfeito com o excelente início da Bundesliga, assim como com a sua atitude e mentalidade.



:: بازدید از این مطلب : 36
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 8 آبان 1399 | نظرات ()