نوشته شده توسط : bbb

A Juventus tem sete pontos até agora na tabela da Serie A, após o recente jogo contra o Napoli, com vitória por 3-0. No entanto, o meio-campista da Juventus, Weston McKennie, foi testado positivo para COVID-19 antes. O jogador de 22 anos assinou contrato com a Juventus por empréstimo e impressionou nos dois jogos que disputou. O superstar Cristiano Ronaldo também foi confirmado como infectado. Os primeiros jogadores entrarão em isolamento na quarta-feira, quando o clube deve enfrentar o Crotone no sábado.

Diz-se que Cristiano Ronaldo vai regressar a Turim e se isolar por 10 dias. Ele estava em boas condições de saúde, mas certamente vai perder os jogos da Juve contra o Crotone e o Dínamo de Kiev. Resta saber quando Ronaldo poderá vestir a Camisola Juventus 7 e voltar ao elenco. No entanto, ele estava entre os vários jogadores da Juve que se juntaram a suas seleções. Portanto, veremos Portugal sem Ronaldo quando receber a Suécia na quarta-feira. No mês passado, ele marcou duas vezes na Liga das Nações da UEFA por 2-0.

Há um interesse concreto da Juventus por David Alaba, do Bayern de Munique, quando o clube da Bundesliga ainda estava tentando renovar seu contrato. O austríaco tem sido associado a uma transferência para o Real Madrid ou FC Barcelona. Mas se ele trouxer todas as Camisolas de futebol e se mudar para Turim, ele pode ser uma grande adição aos campeões da Série A. A Juve foi associada a uma transferência para Houssem Aouar do Lyon. No entanto, acabou falhando, pois o negócio envolveu Federico Bernardeschi.



:: بازدید از این مطلب : 16
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 24 مهر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, disse que vai avaliar seu time. Pode haver um pouco de falta de jogadores na temporada. Profundidade, é disso que eles realmente carecem. O Bayern procura activamente uma alternativa como defesa-direito, pelo que foi associado a Sergino Dest, do Ajax.

Javi Martinez espera retornar ao clube basco, o Athletic Bilbao, após uma série de lesões. O jogador de 32 anos ainda tem mais um ano do seu contrato atual com o Bayern. Martinez vestiu a Camisola Bayern München 8, tem sido uma opção valiosa para os campeões alemães tanto como zagueiro como meio-campo. Martinez quer uma transferência gratuita, mas o clube da Bundesliga aguarda por uma taxa de cerca de € 10 milhões.

David Alaba, de 28 anos, também está entrando no último ano de seu contrato com o Bayern de Munique. Diz-se que os campeões europeus estavam a fazer planos de contingência para a saída de Alaba do clube. Alaba fez um total de 437 jogos pelo Bayern. Os homens de Hansi Flick enfrentam o Sevilla na próxima quinta-feira na SuperTaça Europeia. O Bayern de Munique confirmou que contratou Lenny Borges por empréstimo. O jovem do AC Milan, cujo contrato termina em junho de 2021, jogará pela segunda seleção da Bavária.

O ex-jogador do RB Leipzig, Timo Werner, tem dúvidas sobre a transferência para o Chelsea, quando o blues perdeu para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões. O atacante concluiu sua transferência trocando uma Camisolas de futebol por £ 47,5 milhões em junho. Mas o jovem de 24 anos ficou impressionado com a forma como o Blues se recuperou.



:: بازدید از این مطلب : 43
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 4 مهر 1399 | نظرات ()