نوشته شده توسط : bbb

A Juventus teria feito uma investigação sobre a disponibilidade de Paul Pogba durante conversas "informais" com o Manchester United no início de novembro. Ele escolherá Camisola Juventus? A estrela da França fez o seu nome com a Juventus e ele ganhou o título da Série A em cada uma das suas quatro temporadas com os gigantes italianos, bem como dois Coppa Italias. O jogador de 25 anos deixou a Itália para Old Trafford em um contrato de £ 89 milhões em 2016 - uma taxa recorde do mundo, mas tem sido associado a um movimento de volta a Turim. Pogba é dito ser incerto no United depois de cair com o técnico José Mourinho, e está considerando seriamente seu futuro no clube da Premier League.

Ele mostrou tanto na Copa do Mundo da FIFA no verão, onde desempenhou um papel fundamental na vitória geral da França. No entanto, Pogba não conseguiu replicar seu formulário da Copa do Mundo no clube, com alguns afirmando que Mourinho não sabe como tirar o melhor proveito de seu meio-campista. Vestindo Camisolas de Futebol, Pogba fez check-in para o treino do United na terça-feira, enquanto tenta provar sua aptidão antes do confronto de sábado contra o Crystal Palace. Apesar de Pogba e Mourinho insistirem que não há problema entre eles, os relatórios na Itália apontam que publicamente parece haver uma "frieza" em seu relacionamento.



:: بازدید از این مطلب : 37
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 30 آبان 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Paris Saint-Germain está de olho no defensor do Manchester United, Eric Bailly, em meio a relatos de que José Mourinho quer um novo zagueiro em janeiro. Os fãs de Camisola psg dão as boas-vindas à sua participação. O time de Paris é o último clube a manter o controle sobre o jogador de 24 anos que está frustrado com a falta de tempo em Old Trafford. Mas enquanto vários clubes monitoram sua situação, o Daily Mail sugere que Mourinho poderia bloquear uma possível saída. Bailly caiu em desgraça com José Mourinho, mas Mourinho também acredita que Bailly ainda pode melhorar. Uma série de lesões e perda de forma o viu relegado para o banco sob Mourinho.

Rojo está a trabalhar na sua forma física, não tendo jogado uma vez este período e continua a ser um alvo para o Everton. Rojo continua a trabalhar em sua forma física e continua sendo uma opção para o Everton, mas ainda não jogou nesta temporada, enquanto Phil Jones também foi atingido por uma série de lesões. Espera-se que Rojo use Camisolas de Futebol e volte ao jogo em breve. Ainda assim, Bailly tem a matéria-prima para ser um defesa-central de primeira classe, e claramente PSG, Arsenal e Spurs acreditam que ele pode valer a pena apostar.



:: بازدید از این مطلب : 36
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 28 آبان 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Quando Lionel Messi quebrou o braço contra o Sevilla em 20 de outubro, o prognóstico era que ele precisaria de três semanas para se recuperar. Os fãs de Camisola Barcelona sentem-se tristes com a lesão. Messi perdeu o empate do Blaugrana com o Inter na Liga dos Campeões esta semana, mas estava de volta entre seus companheiros de equipe nesta manhã. Não houve qualquer confirmação oficial sobre se ele vai ou não estar envolvido contra o Real Betis no Camp Nou. A taxa de trabalho de Messi sem a bola está abaixo da média, mas com a bola a seus pés, não há muito que um defensor possa fazer para detê-lo.

No entanto, o jogador de 31 anos aumentou a intensidade de seu treinamento e parece pronto para partir com base na sessão de hoje na Ciutat Esportiva Joan Gamper. Os fãs estão ansiosos para o seu retorno. Vestindo Camisolas de Futebol Baratos, ele nos dará um melhor desempenho. Com Philippe Coutinho pronto para sair ao longo do próximo mês com os fãs de "fadiga muscular" no Camp Nou, terá o prazer de ver Messi voltar a fazer o que ele faz de melhor na frente do gol. Messi é o jogador mais importante para o La Blaugrana, e sem ele no plantel, não há ninguém para assumir sua carga de trabalho. Outra pessoa aproximando-se de um retorno é Samuel Umtiti. Ele também treinou ao lado de seus companheiros de equipe e seus problemas no joelho parecem ter sido resolvidos.



:: بازدید از این مطلب : 47
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 21 آبان 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O meia do Manchester United, Paul Pogba, brincou sobre a habilidade de Cristiano Ronaldo, dizendo que a estrela da Juventus "pontua com a mesma facilidade com que bebe água". Os fãs de Camisola Juventus também se orgulham de sua super estrela. Ronaldo desfrutou de mais um ano de sucesso, tendo conquistado a Liga dos Campeões com o Real Madrid em 2017-18.

Vestindo novas Camisolas de Futebol, Ronaldo não funciona bem no começo. No entanto, agora Ronaldo se ajustou bem à vida na Itália até agora, marcando sete gols e adicionando seis assistências em 13 jogos com a Juventus. Agora o atacante português tem como objetivo marcar seu primeiro gol na Liga dos Campeões com a Juventus com a Old Lady, que enfrentará o Manchester United na Champions League amanhã.

Bonucci diz que espera que seu novo companheiro de equipe conquiste a sexta Bola de Ouro quando o prêmio for anunciado em Paris no dia 3 de dezembro. Bonucci acrescentou os esforços da Juve como um coletivo em 2018-19: “Acho que estamos mais confiantes e mais experimentado agora do que quando eu estava aqui antes e é graças ao excelente trabalho feito pelo treinador e pelo clube. ”



:: بازدید از این مطلب : 38
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 16 آبان 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Fabinho admitiu para a ESPN Brasil que seu período de adaptação no Liverpool era difícil de lidar às vezes. Com o passar do tempo, o meia brasileiro impressionou no sábado, quando o Liverpool derrotou o Cardiff City por 4-1 em Anfield, para subir à liderança da Premier League, pelo menos até segunda-feira à noite. Enquanto isso, Shaqiri e Fabinho estão ganhando corações e mentes. Há um número crescente de fãs que usam Camisolas de Futebol para torcer por eles. Para Klopp, sua popularidade não é uma ameaça para aqueles que competem pela mesma posição. Ele raramente saiu de posição, garantindo que as costas de Liverpool estivessem bem protegidas. Desde o início, o brasileiro podia ser visto olhando por cima dos ombros constantemente para verificar seu posicionamento.

Não foi uma estreia completa sem falhas, porque houve alguns passes soltos às vezes, mas no geral foi uma excelente exibição e uma que o treinador Jurgen Klopp certamente terá gostado. Vestindo Camisola liverpool, os jogadores nos trarão uma performance melhor. Jurgen Klopp disse que levará seis meses para voltar a acelerar em setembro, mas evidências recentes sugerem que talvez isso aconteça mais cedo. Os sinais são promissores Os homens de Jurgen Klopp estarão na conversa pelo título enquanto a temporada continua. Há também muito mais espaço para melhorias.



:: بازدید از این مطلب : 54
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 7 آبان 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Lucas Paquetá esteve em uma forma incrível nesta temporada para o Flamengo na Série A do Brasil. Embora ele estivesse relutante em discutir muito enquanto ainda estava comprometido com o sucesso do Flamengo, o jogador de 21 anos admitiu que está animado com o que aconteceu. tem na loja. Sim, ele vai usar Camisola AC Milan. Particularmente, dada a sua falta de qualidade e profundidade no meio-campo, juntamente com a classe que Paqueta mostrou tão cedo em sua carreira, é uma adição emocionante para os gigantes italianos. “Não posso dizer muito por razões contratuais, mas sou feliz e entusiasta, cheia de alegria. Antes de entrar para o Milan, quero dar o título brasileiro aos torcedores do Flamengo ”, disse ele.

De acordo com a imprensa brasileira, os rossoneri já teriam pago a primeira parcela da transferência (5 milhões de euros) para o Flamengo, com o restante a ser pago entre 2019 e 2020. O brasileiro deve vestir as Camisolas de Futebol e se juntar aos rossoneri em janeiro, depois que eles concordaram em um acordo no valor de € 35 milhões, mais bônus. Depois de seu gol na vitória por 4 x 0 do Flamengo na última rodada, ele conseguiu seu número para dobrar nesta temporada, com 10 em 26 jogos. No entanto, com Paqueta a caminho do Ano Novo, é discutível se é necessário ou não outro meio-campista ofensivo.



:: بازدید از این مطلب : 41
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 2 آبان 1397 | نظرات ()