نوشته شده توسط : bbb

Desde há muito tempo, Jurgen Klopp pretende um parceiro para atuar ao lado de Virgil Van Dijk no centro da defesa e acredita que o oenegalês Koulibaly encaixa no perfil, pelo que a direção dos reds já iniciou contactos com o representante de Koulibaly, segundo informa o Il Mattino. As camisolas de futebol novas vão atrair certamente Koulibaly?

 

Como já sabemos, Napoli recusou a proposta de 90 milhões de euros, o que não tinha sido suficiente a convencer Aurelio De Laureentis, presidente napolitano, que já, por várias vezes, recusou propostas perto dos 100 milhões de euros pelo senegalês. Koulibaly tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.

 

No entanto, Em setembro passado, Koulibaly prolongou o seu vínculo com o Napoli até 2023, o que significa o time italiano não irá facilitar em nada a saída de um dos seus jogadores mais importantes.

 

Segundo informações do jornal Il Mattino, O Liverpool começou a tomar os primeiros passos para contratar Kalidou Koulibaly, que atua no Napoli desde 2014, ano em que deixou o Gent, da Bélgica.

Para que Koulibaly possavestir-se na camisola do Liverpool,  o Liverpool já sabe que terá de desembolsar valores perto dos 110 milhões de euros (R$ 475 milhões).

 



:: بازدید از این مطلب : 25
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 29 خرداد 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Real Madrid e o Barcelona estão ambos interessados ​​em assinar com Harvery Elliot depois que o jovem rejeitou um novo contrato com o Fulham. O RB Leipzig, da Alemanha, também está buscando um acordo para a seleção inglesa sub-17. Nascido em 4 de abril de 2003, ele entrou na briga como um substituto tardio na derrota por 1 x 0 para o Wolves e quebrou o recorde anterior estabelecido pelo ex-lateral-esquerdo do Fulham, Matthew Briggs, contra o Middlesbrough, 12 anos atrás. Elliott se tornou o jogador mais jovem em uma Camisolas de Futebol na história da Premier League no mês passado, quando saiu do banco de reservas do clube londrino contra o Wolves, com 16 anos e 30 dias.

É sabido que o Barça tem um olho afiado para o talento ao longo dos anos, por isso não é surpresa saber que eles estão atrás de Elliot neste verão. Elliott foi visto desde que fez sua estréia aos 15 anos em um jogo da EFL Cup contra o Millwall na última temporada. No entanto, um clube fora da Inglaterra teria que pagar apenas 200 mil libras pelo jovem extremo, o que poderia levar Madri, Barca ou Leipzig a vencê-lo neste verão. Não é fácil deixá-lo vestir uma Camisola Barcelona. Durante seu tempo com os times juvenis do Fulham, Elliot foi predominantemente usado como lateral-direito, algo que significa que ele deve ser capaz de se encaixar no Barça.



:: بازدید از این مطلب : 18
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 27 خرداد 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Paris St Germain e o internacional brasileiro Neymar negaram as acusações de uma mulher não identificada de que ele a estuprou em Paris no mês passado. A queixosa disse que voou do Brasil para a França com a intenção de conhecer a estrela internacional depois de trocar mensagens com ele no Instagram. O acusador também relatou que os dois se encontraram em um hotel, onde ele chegou bêbado, e também a intoxicou. A mulher aparentemente voltou ao Brasil depois de dois dias - em 17 de maio -, mas levou duas semanas para decidir sobre a apresentação de uma queixa. Os fãs de Camisola psg estão preocupados com o fato.

"Eu sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas eu conheço o menino que ele é, o homem que ele é, o filho de um pai e uma mãe", disse Neymar pai. Neymar, 27 anos, publicou um vídeo de sete minutos através de sua conta no Instagram, chamando o incidente de "uma configuração" e alegando que é uma tentativa de extorsão. A ESPN escreveu ainda que Neymar disse que a mulher estava "fazendo uma tentativa de extorsão contra ele, ecoando pensamentos que seu pai e seu agente expressaram no sábado anterior na televisão brasileira". A investigação, que está em andamento, é declaradamente confidencial. O futebolista de 27 tem tido muitos problemas ultimamente. Neymar está atualmente no Brasil vestindo Camisolas de Futebol e se preparando para as finais da Copa América em junho e julho com a seleção nacional.



:: بازدید از این مطلب : 25
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 13 خرداد 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

É difícil enfrentar o Barcelona e o Manchester City nos estágios finais da Liga dos Campeões da UEFA, com ambos os lados desesperados pelo sucesso em um torneio em que a vitória os definiria para uma época. Jürgen Klopp descreveu o Liverpool como o melhor time que ele levou para a final da copa e acredita que a derrota em Kiev em maio passado concentrou sua mentalidade na vitória na Liga dos Campeões da temporada. O time de Jurgen Klopp será motivado por um ardente sentimento de injustiça no confronto entre todos os times da Premier League no Wanda Metropolitano. Os fãs de Camisola liverpool nunca demoraram a exibir sua lealdade, antes, durante ou depois de grandes jogos.

A chegada de Spurs e Liverpool, cujos técnicos tiveram que fazer ajustes táticos, na final da Liga dos Campeões, parece fortemente simbólica. Jogadores em Camisolas de Futebol estão treinando duro para a corrida final. O técnico também admitiu que um triunfo na Liga dos Campeões seria o destaque de sua carreira. Desta vez, o Liverpool foi batido apenas uma vez no campeonato em toda a temporada, acumulou 97 pontos - o terceiro maior total da era da Premier League - e correu para a linha de chegada com nove vitórias consecutivas. Na final de domingo, Klopp diz: "O jogo foi como o sol. E [o sol] nos levou nessa direção".



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 8 خرداد 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A Sampdoria garantiu que Massimiliano Allegri encerrou seu mandato como técnico da Juventus em uma nota amarga ao vencer o campeão da Série A por 2 x 0 no Estádio Luigi Ferraris no domingo. Allegri, que conquistou cinco títulos da Serie A com a Juventus, colocou em campo sua 38ª partida diferente em tantos jogos da liga nesta temporada. Os fãs de Camisola Juventus estão esperando seu maior desempenho. A Juventus não abordou o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, para substituir o ex-treinador Massimiliano Allegri, de acordo com o diretor esportivo Fabio Paratici.

Houve alguns relatos na Itália de que Guardiola, recém-chegado ao triunfo no Manchester City, estava pronto para empatar a Premier League e mudar-se para Turim. E parece que os gigantes de Turim conseguiram o seu lugar depois de Sarri ter decidido marcar o seu tempo no Chelsea apesar de ter chegado a Stamford Bridge no verão passado.

Atualizar uma equipa de Ronaldo, de 34 anos, e criar um grupo suficientemente bom para acrescentar o sucesso da UEFA Champions League ao domínio doméstico, não será tarefa fácil. Paratici também vê Dybala como crucial nessa missão, e insistiu que o jogador, que assinou um novo contrato de cinco anos em 2017, está vestindo Camisolas de Futebol e indo a lugar nenhum.



:: بازدید از این مطلب : 26
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 6 خرداد 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Tottenham Hotspur está tendo sua melhor temporada sob o comando de Mauricio Pochettino neste período. A equipe de Mauricio Pochettino estava na disputa pelo título em janeiro, apenas por uma série de empates e quatro derrotas durante os meses de fevereiro e março, para ver os jogadores serem levados de volta à luta pelos quatro primeiros. Os fãs de Camisola Tottenham Hotspur ficam surpresos com essa mudança. Filho desempenhou um papel importante para os Spurs para ajudá-los a garantir um lugar na final da Liga dos Campeões. Filho tem sido um dos homens-chave dos Spurs nesta temporada, e marcou vários gols cruciais para ajudar o time de Mauricio Pochettino a superar as ausências por lesões de Harry Kane.

Lee disse: "O filho está muito feliz no Tottenham, vestindo Camisolas de Futebol e aproveitando o momento. Ele gosta especialmente das pessoas ao redor do Tottenham, assim como eu quando jogava pelo Spurs". Son também exibiu um show impecável na Premier League. O Tottenham terminou na quarta posição, marcou 12 gols e assistiu seis vezes: o internacional sul-coreano foi um dos melhores jogadores da Europa nesta temporada, e o desenvolvimento do Spurs tem sido um grande ponto de discussão para fãs e especialistas nesta temporada. Com o clube finalmente entrando em seu novo estádio, Pochettino levou o Tottenham ao quarto lugar consecutivo nos quatro primeiros lugares e na final da Liga dos Campeões.



:: بازدید از این مطلب : 31
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 1 خرداد 1398 | نظرات ()