نوشته شده توسط : bbb

Jürgen Klopp disse que não há margem para erro no desafio do Liverpool para o Manchester City, porque a equipe em Camisola Manchester City está atuando como campeões sem fraqueza. Se o Liverpool vencer o Wolverhampton Wanderers na sexta-feira à noite, ele vai liderar a tabela, independentemente do que o segundo colocado Manchester City faça em casa contra o Crystal Palace no dia seguinte. E poderia ser um bom presságio ver o restante da campanha.

O Liverpool pode ampliar sua vantagem sobre o Manchester City para quatro pontos, com a vitória no Wolves na sexta-feira. Nenhum time do Liverpool ganhou mais pontos da liga nesta fase da temporada da Premier League. "Eu tenho que respeitar que a City é muito, muito, muito boa", disse o gerente. Mas os fãs de Camisolas de Futebol vermelhas se orgulham de seus jogadores. Fabinho e Naby Keita somaram cerca de 100 milhões de libras de novos talentos nesta temporada, mas até agora não superaram o Wijnaldum. É improvável que a Klopp procure uma cobertura de emergência quando a janela de transferências for aberta. Klopp vai receber James Milner de volta ao seu lado em Molyneux, possivelmente na lateral direita.



:: بازدید از این مطلب : 36
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 30 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O armador da cidade não tem motivos para duvidar que os Reds vão manter o desafio. Pep Guardiola espera que Kevin De Bruyne revigorado e recarregado possa ser um impulso decisivo na defesa do título da Premier League do Manchester City. Vestindo Camisolas de Futebol, De Bruyne fez apenas três aparições substitutas no Campeonato Inglês, e não aparece em destaque desde 1º de novembro, depois de sofrer duas contusões no joelho. O City passou a noite de sábado no topo depois da vitória por 3 a 1 sobre o Everton, mas agora pode ficar quatro pontos atrás no final de semana se o Liverpool vencer o Wolverhampton Wanderers na noite de sexta-feira.

Os dois times, que empataram em 0 a 0 em outubro, devem se encontrar pela segunda vez nesta temporada no Etihad Stadium, em janeiro. A cidade cedeu o primeiro lugar ao Liverpool, quando sofreu a primeira derrota da temporada na Premier League no fim de semana passado, o que significa que a reintrodução de De Bruyne seria bem cronometrada. Os fãs querem que ele use Camisola Manchester City e tenha um desempenho melhor. De Bruyne e o atacante Sergio Aguero, que perdeu quatro jogos machucados na virilha, estão na disputa pelo confronto de sábado com o Everton no Etihad Stadium, depois de voltar a treinar esta semana. Essa derrota em Stamford Bridge perfurou o ar de invencibilidade do City, levando alguns a reavaliar suas previsões de título, e De Bruyne sabe que uma série de resultados ruins para o City ou Liverpool durante o período de Natal pode alterar a paisagem.



:: بازدید از این مطلب : 76
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 26 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Seja Paul Pogba, Romelu Lukaku, Fred e Juan Mata enchendo o banco a um custo de entre 37 milhões e 89,5 milhões de uma vez. Pogba fez uma aparição de 15 minutos contra o Arsenal, mas foi deixado no banco no último sábado contra o Fulham. Mas o United seria tolo em pensar que um futuro melhor pode ser alcançado se eles simplesmente continuarem jogando sem o internacional francês. Os fãs de Camisola Manchester United não querem vê-lo sair. Nem Pogba nem Mourinho são inocentes em uma situação que levou o futuro do meia a ficar em dúvida - com a campeã italiana Juventus pronta para levá-lo de volta a Turim.

Vestindo Camisolas de Futebol, Pogba decidiu manter seu conselho e treinar normalmente, mas ele pode procurar falar com Mourinho se o treinador continuar a excluí-lo. Aqui está um jogador rico em talento natural, que pode agraciar qualquer time no mundo, então deve comer o ego de Mourinho que ele não consegue encontrar uma maneira de liberar o jogador que Pogba é capaz de fazer. Ele tem a capacidade de ser um grande jogador em uma boa equipe, como mostraram suas atuações para a Juventus e para a França durante a Copa do Mundo, mas em uma equipe ruim, como o time do Manchester United de Mourinho, Pogba é uma desvantagem.



:: بازدید از این مطلب : 49
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 21 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

As notícias de Cristiano Ronaldo estão chegando de forma rápida e grossa. A Juventus venceu a Inter de Milão por 1 x 0, mas Cristiano Ronaldo fez uma partida surpreendentemente tranquila. Ele mal tinha visto o gol na sexta-feira. Mas não se preocupe, ele não desapontará os fãs em Camisola Juventus. Cristiano Ronaldo trocou o Real Madrid pela Juventus no verão, mas, desde então, perdeu vários prêmios individuais. O zagueiro do Barcelona, ​​Jordi Alba, falou sobre o Ballon d'Or, alegando que Ronaldo ficou de fora porque ele não joga mais pelo Real Madrid. A própria irmã de Ronaldo, por sua vez, também sugeriu uma conspiração.

É digno de nota que Messi realizou os dois recordes durante o jogo do Espanyol, saindo do que muitos consideram ser uma pontuação injusta e controversa para o Ballon d'Or. Elma Aveiro disse: "Infelizmente este é o mundo em que vivemos, podre, com máfia e dinheiro." Vestindo Camisolas de Futebol, Ronaldo, de 33 anos, tem jogado e marcado regularmente nesta temporada, pois ele mostra poucos sinais de ser afetado. - pelo menos em campo - por uma alegação de estupro nos Estados Unidos. E ele foi derrotado pelo prêmio de Jogador do Ano da FIFA pelo meio-campista Modric, do Los Blancos, que ganhou o prêmio Ballon d'Or nesta semana.



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 19 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Não é segredo que esta é uma das batalhas de título da Premier League mais próximas da história. O Liverpool voltou a ficar a dois pontos do City, o atual campeão, e os dois primeiros permanecem invictos após 15 de 38 jogos. O único negativo para o Liverpool foi a visão de Joe Gomez deixando o campo em uma maca por causa de uma lesão no tornozelo. Klopp foi mais tarde crítico da abordagem física de Burnley. Com isso em mente, o capitão do Liverpool, Jordan Henderson, aparentemente começou os jogos mentais entre os dois lados, alegando que o City deveria estar ganhando todos os jogos. Vestindo Camisolas de Futebol vermelhas, que tipo de performance elas nos mostrarão? Os lobos também ficaram para trás, deixando o Chelsea em desvantagem por 2 x 1 e garantindo sua primeira vitória em sete jogos da Premier League, com Raul Jimenez e Diogo Jota marcando os dois lados da marca de hora.

Enquanto isso, as indicações iniciais são de que os Reds lutarão contra o próprio City para conquistar o primeiro troféu ilusório da Premier League. E também achamos que os jogadores de Camisola liverpool estão se saindo melhor. Mourinho colocou em campo uma equipe do Manchester United contra o Arsenal, mas ainda não havia espaço para o francês Paul Pogba. Claudio Ranieri recebeu o ex-clube Leicester no Fulham e, apesar de Aboubakar Kamara ter dado aos anfitriões uma vantagem de meio-tempo, James Maddison mereceu um ponto merecido.



:: بازدید از این مطلب : 45
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 16 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Neymar vai sentir a falta do próximo jogo do Paris Saint-Germain na Ligue 1, depois de aparentemente sofrer uma contusão na lesão na virilha, segundo o técnico Thomas Tuchel. Thomas Tuchel já descartou o brasileiro na partida de quarta-feira para Estrasburgo e Silva está esperançoso de que o jogador de 26 anos fique apenas de fora por alguns instantes. Vestindo Camisolas de Futebol, Neymar caminhou direto pelo túnel para receber tratamento após ser substituído por Eric Maxim Choupo-Moting. Jimmy Briand já havia empatado para os anfitriões, mas Kylian Mbappe ajudou PSG a retomar a liderança seis minutos após a marca da hora.

"Eu não estava 100 por cento", disse Neymar após o jogo contra a equipe de Jurgen Klopp. "Mas foi um jogo importante, então, lesionado ou não, eu tive que estar lá." Edinson Cavani foi um suplente não utilizado, apesar da lesão de Neymar, Tuchel dizendo que o internacional do Uruguai foi deixado de fora por razões de aptidão e não como uma escolha tática. Honestamente, os fãs em Camisola psg se sentem um pouco desapontados com Neymar. O PSG deve apressar o processo, movendo Neymar para ajudar a equilibrar os livros e colocar o elenco de apoio certo em torno do principal homem Mbappe. O próximo desafio do PSG é a visita a Estrasburgo, na quarta-feira, antes de um jogo em casa contra o Montpellier, no fim de semana.



:: بازدید از این مطلب : 37
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 12 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O meio-campista da Juventus, Blaise Matuidi, acredita que o companheiro de equipe Cristiano Ronaldo merece ganhar a Bola de Ouro. Os fãs de Camisola Juventustambém acham que Ronaldo conseguiu tantos gols. O superastro português fez a melhor jogada do verão quando trocou o Real Madrid pela campeã italiana Juventus em um contrato de 174,5 milhões de dólares. "Acho que a saída de Ronaldo coincidiu com a final da Liga dos Campeões e com suas declarações, que certamente não estavam muito certas", acrescentou Urzaiz.

No entanto, Mirabelli afirma que o superastro de Portugal estava pronto para concluir uma mudança para San Siro até que o malfadado regime de Li Yonghong bloqueou o acordo antes que o fundo de hedge Elliott Management assumisse o controle do clube. Enquanto muitos ficaram surpresos que ele deixou o Real Madrid, eles teriam ficado boquiabertos se ele tivesse se juntado ao Milan.

Vestindo novas Camisolas de Futebolbrancas e pretas, Ronaldo se estabeleceu na Juventus e, depois de um começo instável, está em ótima forma para o seu novo time - enquanto o Real Madrid tem lutado muito sem ele. A próxima partida da Juventus faz com que eles façam a viagem para a Fiorentina no sábado para um jogo antes do Inter de Milão e na final da fase de grupos da Copa dos Campeões contra o Young Boys.



:: بازدید از این مطلب : 34
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 9 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Com um novo treinador, Thomas Tuchel, o PSG fez o recorde de início do campeonato francês, a vitória de 1 a 0 do Toulouse sobre o Toulouse. Os fãs de Camisola psg também acreditam que podem conseguir mais sob o novo gerente. E o treinador confirmou que Neymar e Kylian Mbappe vão começar o crucial confronto do Grupo C da Liga dos Campeões com o Liverpool, depois de passarem por treinamentos ilesos após recentes contusões.

Vestindo Camisolas de Futebol, ambos os jogadores marcaram 13 gols em todas as competições nesta temporada, e os ferimentos fizeram com que os alarmes tocassem no PSG enquanto assistiam à vitória apertada de sábado contra a Toulouse nas arquibancadas. O PSG tem um time forte, um pouco desequilibrado no meio-campo, com a ausência de um meio-campista defensivo de categoria mundial, mas que deve ser um desafio para a Liga dos Campeões a cada temporada.

Tuchel também admitiu que manter os jogadores do Liverpool como Mo Salah, Roberto Firmino e Sadio Mane será de igual importância para Neymar e Mbappe na bola. Embora o PSG esteja dominando a frente doméstica, com conversas na França sobre o clube passando pela temporada invicto, sua forma na Liga dos Campeões tem sido menos convincente. "Temos que jogar este jogo relaxado, mas ao mesmo tempo 100% focamos no que temos que fazer", disse Tuchel.



:: بازدید از این مطلب : 39
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 7 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Com um novo treinador, Thomas Tuchel, o PSG fez o recorde de início do campeonato francês, a vitória de 1 a 0 do Toulouse sobre o Toulouse. Os fãs de Camisola psg também acreditam que podem conseguir mais sob o novo gerente. E o treinador confirmou que Neymar e Kylian Mbappe vão começar o crucial confronto do Grupo C da Liga dos Campeões com o Liverpool, depois de passarem por treinamentos ilesos após recentes contusões.

Vestindo Camisolas de Futebol, ambos os jogadores marcaram 13 gols em todas as competições nesta temporada, e os ferimentos fizeram com que os alarmes tocassem no PSG enquanto assistiam à vitória apertada de sábado contra a Toulouse nas arquibancadas. O PSG tem um time forte, um pouco desequilibrado no meio-campo, com a ausência de um meio-campista defensivo de categoria mundial, mas que deve ser um desafio para a Liga dos Campeões a cada temporada.

Tuchel também admitiu que manter os jogadores do Liverpool como Mo Salah, Roberto Firmino e Sadio Mane será de igual importância para Neymar e Mbappe na bola. Embora o PSG esteja dominando a frente doméstica, com conversas na França sobre o clube passando pela temporada invicto, sua forma na Liga dos Campeões tem sido menos convincente. "Temos que jogar este jogo relaxado, mas ao mesmo tempo 100% focamos no que temos que fazer", disse Tuchel.



:: بازدید از این مطلب : 46
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 7 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Cristiano Ronaldo está curtindo a vida em Turim. Vestindo Camisola Juventus, Cristiano Ronaldo ajudou a Juventus a vencer por 2 x 0 a SPAL na Serie A no sábado ao abrir o placar para os líderes do Allianz Stadium em Turim. O pentacampeão do Balon d'Or tornou-se o jogador mais rápido da história da Juventus a atingir 10 gols em uma temporada de estréia, quando ele jogou contra o S.P.A.L na noite de sábado. Ele postou um vídeo no Twitter, dizendo: "Feliz por ter ajudado a equipe em outra importante vitória!" Os portugueses levaram para a Série A como um peixe para a água, e encontrou sua forma de marcar gol após um começo tranquilo para a temporada.

O internacional da Bósnia e Herzegovina vem crescendo em confiança desde a chegada de Ronaldo, e sua assistência contribuiu para sua impressionante forma recente tanto para o clube quanto para o país. Vestindo Camisolas de Futebol, Ronaldo voltou novamente. Em termos de sua contribuição para a equipe da Juventus, o ex-atacante do Real Madrid e do Manchester United tem sido inestimável. Desde que ele tirou o macaco das costas com um acabamento simples contra o Sassuolo, Ronaldo tem estado em uma lágrima, levando a liga pela tempestade.Juve conquistou uma convincente vitória por 2-0 sobre a SPAL para aumentar sua liderança no topo da tabela para nove pontos e levou sua série invicta no campeonato.



:: بازدید از این مطلب : 46
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 5 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Barcelona terá que amortizar 40 milhões de euros se quiser vender o Ousmane Dembele. O Barcelona contratou o jovem de 21 anos para substituir Neymar em um contrato de 147 milhões de euros, mas sua falta de disciplina e profissionalismo está colocando sua carreira em risco. Seu vício em videogames e junk food está perturbando o clube. Ele também costuma dormir muito tarde da noite. Por esse motivo, ele já perdeu algumas sessões de treinamento. O problema de Dembele não é a mídia, é ele mesmo. Se ele tirará ou não as Camisola Barcelona ainda é incerto.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Arsenal perguntou sobre a disponibilidade de Dembele. Emery é um grande admirador de Dembele e o técnico do Arsenal acredita que o craque do Barcelona estaria aberto para os Emirados. O Arsenal e o Liverpool estão entusiasmados, apesar de relutarem em ir além dos 65 milhões de euros para o internacional da França.

Recentemente, um médico do clube de Barcelona foi até a casa de Dembele para investigar o problema estomacal da estrela, que ele reclamou depois de uma ausência não anunciada de treinamento. Vestindo Camisolas de Futebol, ele sempre faz algo inadequado. Ele perdeu seu primeiro ano no Barça entre lesões e dificuldades de adaptação e está jogando fora o segundo por indisciplina. Ernesto Valverde agora poderia vender Dembele na janela de transferências de janeiro. No entanto, se Dembele for vendido antes de seu contrato terminar em 2022, então o Barça será obrigado a pagar ao BVB todo o total em bônus devidos.



:: بازدید از این مطلب : 23
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 2 آذر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Barcelona terá que amortizar 40 milhões de euros se quiser vender o Ousmane Dembele. O Barcelona contratou o jovem de 21 anos para substituir Neymar em um contrato de 147 milhões de euros, mas sua falta de disciplina e profissionalismo está colocando sua carreira em risco. Seu vício em videogames e junk food está perturbando o clube. Ele também costuma dormir muito tarde da noite. Por esse motivo, ele já perdeu algumas sessões de treinamento. O problema de Dembele não é a mídia, é ele mesmo. Se ele tirará ou não as Camisola Barcelona ainda é incerto.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o Arsenal perguntou sobre a disponibilidade de Dembele. Emery é um grande admirador de Dembele e o técnico do Arsenal acredita que o craque do Barcelona estaria aberto para os Emirados. O Arsenal e o Liverpool estão entusiasmados, apesar de relutarem em ir além dos 65 milhões de euros para o internacional da França.

Recentemente, um médico do clube de Barcelona foi até a casa de Dembele para investigar o problema estomacal da estrela, que ele reclamou depois de uma ausência não anunciada de treinamento. Vestindo Camisolas de Futebol, ele sempre faz algo inadequado. Ele perdeu seu primeiro ano no Barça entre lesões e dificuldades de adaptação e está jogando fora o segundo por indisciplina. Ernesto Valverde agora poderia vender Dembele na janela de transferências de janeiro. No entanto, se Dembele for vendido antes de seu contrato terminar em 2022, então o Barça será obrigado a pagar ao BVB todo o total em bônus devidos.



:: بازدید از این مطلب : 30
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 2 آذر 1397 | نظرات ()