نوشته شده توسط : bbb

O Liverpool fechou uma de suas melhores semanas na história do clube com uma vitória por 4 x 1 sobre o Porto na quarta-feira, uma vitória que garantiu a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Jurgen Klopp admitiu que não pode esperar para levar o Liverpool à semifinal da Copa dos Campeões contra o Barcelona. Os fãs de Camisola liverpool estão ficando animados com as últimas corridas se aproximando. A equipe de Klopp esqueceu como perder. Sua última derrota em todas as competições foi 18 partidas atrás, em 7 de janeiro, contra o Wolves na FA Cup. Este mais pragmático levou o Liverpool ao topo da Premier League. Isso fez todos acreditarem que podem ganhar seu primeiro título desde 1990.

O Liverpool conseguiu uma vitória em casa por 2 x 0 sobre o Chelsea, no domingo, em Anfield, o que permitiu que ele recuperasse seu lugar no topo da tabela. Porto sabia que sua chance tinha acabado, com seus fãs em Camisolas de Futebol  amaldiçoando Mane novamente - ele marcou três vezes na vitória do Liverpool nos oitavos-de-final da última temporada. O Liverpool, é claro, precisa do City para perder ou empatar pelo menos um dos cinco jogos restantes para ter uma chance de ganhar o campeonato. Quando perguntado como Klopp iria parar Messi. "Eu tenho mais algumas noites para pensar sobre isso."



:: بازدید از این مطلب : 64
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 30 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A jovem equipe do Ajax foi a Turim para enfrentar a Juventus, gigante italiana, e eliminou a equipe da Copa dos Campeões. O que o Ajax alcançou é impressionante. O poder de compra da Juve e de sua turma diminuem a do Ajax e, no futebol, você supostamente é tão bom quanto seu orçamento de transferência e sua folha de pagamento. Como Erik ten Hag observou na véspera do jogo, "já é um grande negócio estar na Europa depois do inverno".

A Juventus estava balançando, mas, ironicamente, o vencedor do Ajax veio de um cabeçalho antiquado quando De Ligt superou dois defensores para marcar. Este ano o objetivo é claro e a glória da Liga dos Campeões é o verdadeiro objetivo do clube, e o CR7 é exatamente o homem que deve liderar os campeões italianos. Jogadores em Camisola Juventus ainda precisam melhorar.

O placar final foi 2-1 graças aos gols de Matthijs de Ligt, de 19 anos, e Donny van de Beek, de 21 anos. Um Ajax diferente surgiu após o intervalo, aquele com o qual nos acostumamos ao longo desta temporada. O mundo do futebol é admirado por essa equipe que está nas novas Camisolas de Futebol. O Ajax tinha chances para mais gols e a frustração de Ronaldo se espalhou nos acréscimos, quando ele recebeu um cartão amarelo por trás, perto do centro. O Ajax merece estar entre os quatro melhores clubes da Europa, jogando para alcançar a sétima final da Liga dos Campeões e uma quinta coroa européia.



:: بازدید از این مطلب : 16
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 28 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O conto de fadas europeu de Ajax ainda não acabou. Este foi o futebol jogado em um redemoinho, o Ajax desencadeando uma nova tempestade na Liga dos Campeões para criar uma fascinante segunda parcela em Turim na próxima semana. Os pesos pesados ​​holandeses do Ajax chegaram a um brilhante posto antes do confronto titânico contra a Juventus. Huntelaar conseguiu um "hat-trick", já que o Ajax conseguiu uma confortável vitória por 6-2 no dia. Os fãs em Camisola Ajax cumprimentaram o retorno de seu time para o segundo tempo com uma versão de Three Little Birds de Bob Marley, e eles ainda estavam cantando as palavras para o hino adotado.

O Ajax não tem negócios razoáveis ​​neste estágio do torneio, mas mesmo assim perdeu apenas uma vez em seus nove jogos na competição - a supracitada e irrelevante derrota para o Real. Aconteça o que acontecer na próxima semana, o Ajax era tudo o que você esperava que os jogadores de Camisolas de Futebol estivessem aqui, espetados, corajosos e imprudentes. Com todas as probabilidades contra o Ajax, os homens de Erik ten Hag colocaram uma enorme mudança para golear os seus adversários por 4-1 no seu próprio território e qualificarem-se para as quartas de final da Liga dos Campeões pela primeira vez em 23 anos. O Ajax ainda está no empate, mas o lateral-esquerdo Nicolas Tagliafico será suspenso para o retorno depois de ter sido contratado aqui.



:: بازدید از این مطلب : 33
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 26 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Ajax e a Juventus terminaram em quinto, após a primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões, disputada na Holanda, com um placar de 1-1. O conto de fadas europeu de Ajax ainda não acabou. Os fãs de Camisola AFC Ajax estão satisfeitos com o desempenho deles até agora. "Os habitantes de Amsterdã foram mais que uma partida para os campeões italianos, e com um pouco mais de precisão no final, eles conseguiram uma vitória", disse o site da Uefa. A Juventus não ficou nada feliz com o fato de os ultras do Ajax terem decidido dar as boas-vindas à sua equipe para Amsterdã, deixando escapar fogos de artifício do lado de fora do hotel da equipe durante toda a noite. O atacante brasileiro David Neres fez um gol de empate quase que imediatamente após o intervalo, dando ao Ajax um empate que era o mínimo que mereciam.

Na quarta-feira, o Ajax estava em vantagem durante a maior parte do jogo, tendo a sua abordagem de posse habitual com um verdadeiro objetivo. Tanto o PSV quanto o Ajax, ainda vestindo Camisolas de Futebol e lutando pelo título deste ano, tiveram que passar por rodadas de classificação para os campeonatos deste ano. Ziyech, com base nessa performance, não terá falta de pretendentes, enquanto David Neres passou a semana toda ligado a uma grande jogada de dinheiro também. "O Ajax ainda está no empate, mas o lateral-esquerdo Nicolas Tagliafico será suspenso pelo retorno depois de ter sido contratado aqui."



:: بازدید از این مطلب : 26
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 23 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Manchester City chegou à final da FA Cup com uma vitória por 1 a 0 sobre o Brighton, que estava em alta tensão, se não tivesse qualidade. Os fãs de Camisola Manchester City estão preocupados com essa pontuação nervosa. Kevin De Bruyne descartou as chances do Manchester City de completar um quadruplo sem precedentes nesta temporada e classificou a conquista de "quase impossível". Na terça-feira, eles enfrentam o Tottenham na primeira partida dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, no norte de Londres. Normalmente City teria sido empurrado para o treinador da equipe para pegar um trem ou avião de volta para Manchester na noite passada, e hoje teria trazido uma leve sessão de treinamento e massagens.

De Bruyne disse: "O estádio não importa. Vestindo Camisolas de Futebol, eles vão ficar empolgados porque é uma partida de quartas-de-final da Champions League." A cidade gastou quase 500 milhões de libras em dois anos e meio. temporadas desde que o espanhol foi nomeado no Etihad Stadium.Depois de tomar uma vantagem tão cedo, eles poderiam ter feito uma noite muito mais confortável, se tivessem sido mais impiedosos e matado as esperanças de Brighton mais cedo.A cidade ainda é favorita por causa de seu jogo em Mas De Bruyne não acredita que os Vermelhos vão permitir qualquer margem de erro, eles têm a Taça da Liga na manga, jogarão na final da FA Cup em 18 de maio e ainda estão lutando pela Liga dos Campeões e pela Premier League.



:: بازدید از این مطلب : 36
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 19 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O adolescente da Juventus, Moise Kean, parece sofrer abusos racistas depois de marcar um gol no final do jogo que garantiu a vitória do time de Turim sobre o Cagliari, por 2 x 0, na terça-feira. Kean já tinha algumas chances de salvar o goleiro do Cagliari, Alessio Cragno, antes que ele conseguisse marcar um cruzamento de Rodrigo Bentancur. Os cantos dirigidos a Kean, depois de ter marcado aos 85 minutos, foram tão ruins que o capitão do Cagliari, Luca Ceppitelli, correu para proteger o jovem e pediu aos torcedores para pararem. É rude insultar um sujeito que está vestindo Camisolas de Futebol e correndo duro no playground.

"Não vou justificar o que aconteceu, como de costume havia idiotas e pessoas normais", disse o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri. Matuidi reclamou no ano passado que ele estava sujeito a abuso racista no mesmo estádio e Cagliari mais tarde se desculpou. Matuidi também postou uma foto da celebração de Kean no Twitter com a legenda em italiano: "Branco e preto", fazendo referência às cores da Camisola Juventus e à hashtag "NoToRacism".

A Juventus, que visita o Ajax na primeira partida dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, na próxima semana, ficou sem jogadores por lesão, incluindo Cristiano Ronaldo. A Juventus, líder da Serie A, está agora com 18 pontos de vantagem sobre o Napoli, segundo classificado, e precisa de apenas 10 pontos para um oitavo título consecutivo na Serie A.



:: بازدید از این مطلب : 39
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 14 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Um reforço de Lionel Messi levou o Barcelona à vitória sobre o rival Espanyol no derby catalão de sábado. Depois de lutar pela Argentina mais uma vez, Messi voltou ao Barcelona e prosperou, como de costume, marcando duas vezes na vitória por 2-0 sobre o Espanyol no derby catalão no sábado. Os fãs de Camisola Barcelona são loucos por seu desempenho extraordinário. Assistindo ao jogo, o jornalista de futebol espanhol Graham Hunter disse que o jogador teve sorte de estar em campo. "No livro de qualquer outra pessoa, isso é um cartão vermelho", disse ele.

Messi tem recursos infinitos que ele usa com inteligência: ele pode atirar com força, ele procura a diferença, ele bate o goleiro dentro do poste, ele pode ir para o lado do goleiro ou até mesmo atirar em um esforço baixo. Vestindo Camisolas de Futebol, Messi já marcou oito gols em seus últimos quatro jogos pelo Barça e lidera na tabela de pontuação da La Liga com 31 gols, 13 à frente do companheiro de equipe Luis Suarez.

"Messi é o mesmo jogador do Barcelona e da Argentina, e ele seria o mesmo se jogasse na Austrália", disse Valverde. "Tudo o que posso dizer é que estamos muito satisfeitos com ele." Esta foi a sexta vitória consecutiva do Barça e a equipe de Ernesto Valverde ampliou sua invencibilidade para 17 jogos. O Barcelona está a 10 pontos do segundo lugar do Atlético de Madri, na LaLiga, e enfrenta o Manchester United por um lugar na semifinal da Liga dos Campeões.



:: بازدید از این مطلب : 74
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 12 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A ausência de Cristiano Ronaldo devido a lesão pode dar a Moise Kean a chance de brilhar com a Juventus após a surpreendente vitória do adolescente na Itália durante o intervalo internacional. Por Ben Gladwell, da ESPN FC, o jogador de 19 anos é agora representado por Mino Raiola, mas o seu pai, Biorou Jean Kean, serviu como seu agente quando ingressou na academia da Juve. O clube está sentindo a pressão para se estender com o jovem de 19 anos, cujo contrato atual expira no final da próxima temporada. Vestindo Camisola Juventus, o atacante quebrou um recorde de equipe da Itália que ficou por mais de 60 anos em sua estréia, quando ele se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Azzuri após a compensação contra a Finlândia.

"Mais do que ser feliz, acho que é uma motivação extra continuar trabalhando duro", disse Kean à Rai Sport. "Eu aprendi com Cristiano Ronaldo, vestindo Camisolas de Futebol em treinamento, eu roubo seus segredos. Eu só posso aprender com ele. Isso acontece todos os dias." Com a Juventus com 15 pontos de vantagem sobre o Napoli na Serie A, ele pode ter mais problemas nas próximas semanas, já que o técnico Massimiliano Allegri quer manter suas melhores estrelas frescas para a Liga dos Campeões da UEFA. O adolescente, em seguida, marcou em ambos os jogos da Itália sobre o recente intervalo internacional, ficando na súmula em vitórias sobre a Finlândia e Liechtenstein.



:: بازدید از این مطلب : 29
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 9 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O zagueiro do Liverpool, Joe Gomez, está "quase em forma" e voltou a treinar, disse o chefe do clube, Jurgen Klopp, nesta terça-feira. O zagueiro foi marginalizado desde que sofreu uma fratura na parte inferior da perna no jogo do Reds contra o Burnley em 5 de dezembro, mas deu passos significativos em sua recuperação desde então. "Ele não vai estar na sessão de treinamento da tarde porque precisa fazer outra coisa - ele tem que trabalhar em sua resistência, é assim e como os meninos sempre têm que fazer isso", acrescentou Jurgen Klopp. ser feito para o defensor, mas ele estava vestindo Camisolas de Futebol e fazendo progresso encorajador.

Em outro lugar, Mohamed Salah estava entre os jogadores que treinaram em Melwood na terça-feira, tendo sido deixados de fora do time do Egito por suas partidas com o Níger e a Nigéria. Alexander-Arnold teve que se retirar do time inglês com uma lesão nas costas que o incomoda há algum tempo, mas Klopp disse que o jogador de 20 anos ainda tem chances de enfrentar o Spurs no fim de semana. Assim, o retorno da Inglaterra à Inglaterra será um grande impulso para Klopp, que espera ter a maior parte de seus primeiros jogadores disponíveis para a seleção no final da temporada. Os fãs de Camisola liverpool estão esperando seu retorno também. O Liverpool retomou a campanha da liga com um confronto em casa contra o Tottenham, no domingo.



:: بازدید از این مطلب : 36
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 7 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

As atuações de Virgil van Dijk nesta temporada o colocaram como o melhor zagueiro do futebol europeu, segundo Jamie Carragher. Os fãs de Camisola liverpool estão orgulhosos de seu ótimo desempenho. A paixão do treinador do Liverpool, Juergen Klopp, e o hábito de ir direto ao ponto são bons para os jogadores do clube, disse o defensor Virgil van Dijk no domingo. Van Dijk é considerado o jogador que os empurrou para a corrida, com Agger contando o Liverpool Echo do comandante de 27 anos: "Ele mudou não apenas a defesa, mas toda a equipe". O Liverpool provavelmente foi um pouco mais emocionante na temporada passada. mas van Dijk é a principal razão pela qual eles são muito mais eficazes desta vez, graças ao seu senso de calma, sua autoridade na defesa e suas habilidades de liderança.

Os pensamentos agora retornarão à perseguição dos Reds pela glória da Premier League; A equipa de Jürgen Klopp tem uma vantagem de dois pontos sobre o Manchester City, tendo jogado mais um jogo. "Klopp é muito apaixonado, ele vai dizer a verdade em todos os momentos", disse Van Dijk no The Premier League Show. O Liverpool deve voltar a jogar em casa depois do intervalo internacional, com um encontro em casa contra o Tottenham, que está no topo da competição em 31 de março. Jogadores em Camisolas de Futebol vermelhas ainda estão treinando duro. De ser assistível no campeonato, van Dijk fez deles sérios contendores.



:: بازدید از این مطلب : 28
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 5 فروردين 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A Juventus vai ultrapassar a Copa dos Campeões da Copa dos Campeões nos Estados Unidos e, em vez disso, jogar na Ásia, disse uma fonte próxima aos organizadores do torneio à ESPN FC. A Juventus estará unida lá - provavelmente na China e em Cingapura - pelas equipes da Premier League Tottenham Hotspur e Manchester United. Panja relatou que os organizadores não querem arriscar que os portugueses sejam detidos se ele for para o país com sua equipe. Os fãs de Camisola Juventus também estão preocupados com ele. O departamento de polícia de Las Vegas emitiu um mandado para o DNA de Ronaldo em janeiro. A Juventus tem um acordo multi-anual para disputar a International Champions Cup, organizada pela Relevent Sports, sediada em Nova York.

Ronaldo negou essas alegações e o caso ainda não avançou. Em 2005, Ronaldo foi questionado sobre alegações de estupro. As acusações foram retiradas devido à falta de provas. Ronaldo foi um jogador na United Camisolas de Futebol quando o suposto estupro ocorreu em 19 de junho de 2009. Os problemas legais de Ronaldo desempenharam um papel na definição dos planos para a participação da Juventus, segundo pessoas familiarizadas com a programação deste verão, que será lançada na próxima semana. Ronaldo ficará claro para disputar a partida dos quartos-de-final do mês que vem contra o holandês Ajax.



:: بازدید از این مطلب : 31
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 2 فروردين 1398 | نظرات ()