نوشته شده توسط : bbb

O AC Milan está ligado ao craque do Real Madrid, Brahim Diaz. O ex-jogador do Manchester City tem lutado por tempo de jogo no Bernabeu. O clube italiano acredita que o jovem pode aumentar a qualidade com as suas novas Camisolas de futebol no departamento de ataque. No entanto, diz-se que o Real está relutante em trocar o jovem, embora os rossoneri estejam se esforçando para fechar o negócio. O Milan gostaria de oferecer um empréstimo para Diaz com opção de compra.

O Valencia está em negociações com o Real Madrid para a transferência do Borja Mayoral. O jogador tem despertado interesse da Lazio e da Fiorentina. Seu contrato atual com o Real termina em junho de 2021. O Real Madrid pede 15 milhões de euros pelo atacante. James Rodriguez deve deixar o Bernabeu neste verão, em meio a suas ligações com o Galatasaray, da Turquia. Dois clubes estão trabalhando em um empréstimo quando o jogador tiver seu contrato vencido no verão de 2021. Los Blancos devem se beneficiar do negócio, já que o jogador se tornaria um agente livre após esta temporada.

O Real Madrid está planejando a transferência em 2021 da estrela do PSG, Kylian Mbappe. O clube é aconselhado a fazer jogadas pelo jovem devido à sua idade. Mbappe tem 22 anos, o que pode ser um motivo para o Real fazer uma escolha. Gareth Bale tem mais dois anos em seu contrato megadinheiro com o Real Madrid. Ainda há especulações sobre seu futuro depois que ele deixou de ser um jogador importante em Madri. Embora ele tenha jogado apenas 100 minutos de La Liga com sua Camisola Real Madrid 11 na temporada passada, seu provável destino seria um problema para o Real Madrid.



:: بازدید از این مطلب : 30
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 6 شهريور 1399 | نظرات ()