نوشته شده توسط : bbb

O ex-técnico da Juventus, Luigi Maifredi, disse que Pep Guardiola pode se juntar à Velha Senhora se ele decidir deixar o Manchester City. Pep Guardiola tem uma coceira de quatro anos e a Juventus está preparada para arranhá-la com uma audaciosa investida para o técnico do Manchester City. Os Bianconeri só nomearam Maurizio Sarri no último verão depois que o italiano deixou o Chelsea para assumir o cargo em Turim. O ex-técnico do Chelsea teve um início de vida decente em Turim, mas os chefes de clubes agora temem que ele consiga bater o nono recorde consecutivo na conquista do título da Série A. Então eles acreditam que os meninos de Camisola Juventus precisam de um novo gerente.

A Juve é a segunda na Série A, atrás da líder Inter de Milão, e corre o risco de não conseguir conquistar o título da liga pela primeira vez desde 2011. A Inter de Milão empatou o nível e Sarri deve reagir o mais rápido possível antes que seu clube procure outro lugar. Liderança. Os fãs de Camisolas de futebol também estão preocupados com a situação atual.

Guardiola espera levar seu mandato para a Etihad para o quinto mandato na próxima temporada, enquanto o City está confiante de que não há chance dele sair. Isso certamente é uma distração indesejada, dado o desespero do clube em terminar a espera pela glória na Liga dos Campeões. A Juventus também está interessada em contratar o zagueiro holandês Virgil van Dijk e estaria disposta a gastar £ 150 milhões para levar a estrela do Liverpool à Serie A.



:: بازدید از این مطلب : 25
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 23 بهمن 1398 | نظرات ()