نوشته شده توسط : bbb

O Borussia Dortmund tem Edin Terzic substituído Lucien Favre após a humilhação por 5-1 para o Stuttgart. Favre nunca conseguiu ganhar nada além da Supertaça Alemã. Edin Terzic foi seu assistente e, claro, não há histórico como o número 1. No entanto, as ligações de Terzic com o clube são profundas e ele é um torcedor do Borussia Dortmund há muito tempo. O jogador de 38 anos foi olhado e trabalhou na academia juvenil do BVB com Jürgen Klopp. Agora, os torcedores estão tirando suas Camisola Arsenal e esperam que seu novo treinador possa trabalhar como Klopp.

Neymar foi levado em uma maca após uma lesão no tornozelo na segunda-feira. O atacante já sofreu lesões graves no pé. Mas, felizmente, desta vez, o clube diz que foi apenas uma reviravolta. E é provável que ele se recupere a tempo para a primeira mão da Liga dos Campeões do PSG em fevereiro. O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, confiou em Paul Pogba para controlar a bola no meio do campo. No início deste mês, o agente de Pogba deu a entender que preferia uma mudança em janeiro. Mas depois disso, o agente esclareceu que a transferência aconteceria no verão.

O Arsenal perdeu em casa para o Burnley no domingo e voltou a sofrer com a má forma. Eles se sentam em 15º na mesa depois de jogar 12 jogos. Mikel Arteta está sob imensa pressão, pois os fãs querem uma mudança com ele. Mas o chefe do clube apostou que o treinador pode trazer um grande e belo futuro para o Arsenal e sua Camisolas de futebol vermelha. Pep Guardiola também pediu ao clube do norte de Londres e seus torcedores que dêem mais tempo ao seu ex-assistente do Manchester City.



:: بازدید از این مطلب : 18
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 25 آذر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Paul Pogba contratou o Manchester United até junho de 2022 da Juventus por £ 89m em 2016. O meio-campista marcou seu primeiro gol na liga da temporada no sábado, dando que ele só começou cinco jogos da Premier League pelo clube. Seu agente disse que o internacional francês quer mudar a equipe. Mino Raiola disse que Pogba não está feliz no Manchester United. Na verdade, não seria nenhuma surpresa ver Pogba deixar Old Trafford, pois havia especulações sobre sua transferência no início do verão.

É amplamente especulado que o próximo destino de Paul Pogba é o Real Madrid. Ele esteve ligado ao clube espanhol e agora quer continuar sua carreira no Santiago Bernabeu com uma Camisolas de futebol diferente, segundo seu agente. O Manchester United gostaria de ver a vitória sobre o Leipzig na terça-feira como sua esperança de se classificar para a Liga dos Campeões nas últimas 16 horas.

O Barcelona acabou de ter sua pior posição após 10 jogos desde 1971. A equipe sofreu uma derrota por 2 a 1 com o Cádiz. Agora estão em 9º e estão 12 pontos atrás do líder da liga, o Atlético Madrid. Eles não têm ninguém para culpar. Sua super estrela queria sair sem Camisola Barcelona, mas ainda carregava esse peso. Seu presidente interino disse que teria sido melhor vender Messi no verão. O argentino finalmente se cansou depois que sua parceria perfeita com o Barcelona foi quebrada. Pode ser a maneira certa para Messi encontrar uma boa maneira e hora de escapar de Barcelona.



:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 18 آذر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Barcelona teve um péssimo começo na La Liga nesta temporada, com três derrotas em oito jogos. O time está no 13º lugar após uma derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid. Apesar dos melhores esforços do astro do clube, Messi, ele não conseguiu salvar a derrota. E o seu adversário Atlético aproveitou a vitória para provar que pode se tornar o favorito ao título. Depois de assinar com Luis Suarez, o Atlético de Madrid é considerado mais ofensivo. E sua defesa continua firme como sempre.

Lionel Messi pode considerar uma transferência gratuita de Camp Nou no final da temporada. Se ele insistir em usar a nova Camisolas de futebol, o Barcelona não vai conseguir impedir. Anteriormente, a estrela de 33 anos desistiu de seus planos de sair, mas parecia ser apenas temporário. Há relatos de que Guardiola decidiu renovar seu contrato com o Manchester City na semana passada. Os clubes da Premier League parecem estar esperando para contratar a estrela argentina a qualquer momento. Há rumores de que Guardiola está pronto para tomar qualquer providência para contratar Messi. Agora podemos esperar a reunião de Messi e Guardiola.

Antoine Griezmann ingressou no Barcelona em 2019, mas as suas perspectivas no clube não são muito promissoras. Há rumores de que Griezmann e Messi têm uma relação negativa, mas o internacional francês desmentiu o boato. O atacante afirmou que não queria falar fora de campo, mas apenas dentro de campo com sua Camisola Barcelona. O início da nova temporada fará com que Griezmann se concentre na melhor posição da equipe.



:: بازدید از این مطلب : 30
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 4 آذر 1399 | نظرات ()