نوشته شده توسط : bbb

Por apenas algumas semanas de volta para a temporada nacional e depois de uma noite de ação na nova campanha da Liga dos Campeões, e Messi está de volta ao seu verdadeiro melhor. Lionel Messi está muito bem - e ele conseguiu um recorde de oitavo gol na Champions League para provar isso. Um brilhante hat-trick de Lionel Messi e um excelente trabalho a solo de Ousmane Dembele ajudaram a campanha do Barcelona na Liga dos Campeões a ter um início vitorioso. Suas costas inspiram os fãs que estão vestindo Camisola Barcelona.

"Ele faz coisas extraordinárias e faz com que pareçam rotina", explicou o técnico do Barcelona, ​​Ernesto Valverde, em entrevista coletiva após o jogo. Este foi o seu 42º "hat-trick" na carreira e o seu domínio livre foi tão forte como sempre. Vestindo Camisolas de Futebol, ele marcou oito incríveis em 2018 e já tem duas nesta temporada. Ele melhorou, tudo bem. Seja qual for a razão pela qual Messi tem dificuldade em jogar pela Argentina, tudo é esquecido em noites como esta.

O PSV, de volta à Liga dos Campeões após uma ausência de um ano, está sem vitórias em sete partidas na fase de grupos da competição européia. O PSV deixou Camp Nou vencido, mas este, no papel, foi o jogo mais difícil.



:: بازدید از این مطلب : 42
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 28 شهريور 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A Juventus pode não estar jogando com nenhuma beleza, mas continua vencendo, com seu último triunfo, a derrota por 2 a 1 para o Sassuolo. Quando o primeiro gol finalmente chegou, não poderia ter sido mais fácil para Cristiano Ronaldo. Os fãs de Camisola Juventus Ronaldo finalmente estão em grande alívio. Agora a Juventus é a única equipe invicta na Série A, graças a um reforço da megastar e ele teve alguns pensamentos para compartilhar depois do jogo. Com a superestrela Cristiano Ronaldo a ter finalmente quebrado o seu pato, agarrando os dois golos da Juventus, Sassuolo recuperou de desvantagem através de Khouma Babacar, levando a um final tenso entre os dois lados.

Além de aliviar a pressão, a Juve pode voltar a jogar para o time, ao invés de apenas passar para um jogador na esperança de que ele marque e seja feliz. Vestindo Camisolas de Futebol, Ronaldo disse: "Sim, é o torneio que eu mais gosto, esperamos ter sorte, será um grupo difícil, mas eu não posso esperar." Juventus, que está buscando uma oitava série consecutiva recorde-se estendendo Um título, é o único time ainda com um recorde perfeito.Esta foi a primeira derrota de Sassuolo na temporada.A Juventus pode não ter muito espaço para crescer na Itália, mas a batalha pelas fortunas futuras do futebol será disputada pelos maiores clubes da Europa em regiões como a Estados Unidos e muitas partes da Ásia.



:: بازدید از این مطلب : 34
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 26 شهريور 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Xherdan Shaqiri quer trazer sua "experiência" de conquistar títulos em outros países para o Liverpool, enquanto eles tentam conquistar o título da Premier League nesta campanha. Assinado pelo Stoke por 13 milhões de libras no verão, esperava-se que o internacional suíço nada mais fosse do que um apoio do time de Jurgen Klopp. O estreante de Liverpool Xherdan Shaqiri, vestindo Camisolas de Futebol, estava em seu melhor momento na vitória da Suíça por 6x0 sobre a Islândia no confronto na Liga das Nações da Europa, no sábado. Ele provou ser um perigo de lances de bola parada durante toda a tarde, com gols de Haris Seferovic e Admir Mehmedi decorrentes das entregas de Shaqiri.

Shaqiri disse: “Como novo jogador, quero mostrar meu futebol. A maioria dos jogadores já me conhece da Premier League e do Bayern e eu tenho uma boa experiência. ”Depois de uma promissora pré-temporada, o jogador de 26 anos tem se frustrado em sua busca pelo tempo disputado até agora pelo Liverpool. . No entanto, já bastante favorito entre os torcedores que estão vestindo Camisola Liverpool, o novo número 23 foi amplamente elogiado nas mídias sociais. O Liverpool não conseguiu assinar um substituto ortodoxo para Philippe Coutinho no verão, mas os sinais estão lá para sugerir que eles podem ter outra opção no.10 à sua disposição em Shaqiri.



:: بازدید از این مطلب : 38
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 19 شهريور 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Liverpool deve perder um jogador vinculado aos Reds desde o fechamento da janela de transferências, depois que Lucas Paqueta concorda em se juntar ao PSG. Fãs vestindo Camisola Liverpool são um pouco decepcionados. Paquetá completou apenas 21 anos, mas ele faz parte da equipe do Tite no Brasil para os próximos jogos com os EUA e El Salvador. Não só ele trabalha incrivelmente duro com a bola, como também tem habilidade adequada - lembrando-nos muito de um jovem Kaká estilisticamente. Chelsea, Manchester City e Liverpool são duas equipes que gostam de pressionar e ver Paquetá como um jogador que vai se adequar ao estilo de jogo.

Enquanto os relatórios não dizem que um acordo está finalizado para ele ir para o PSG, eles dizem que está tudo menos acordado. Os fãs esperam que ele use Camisolas de Futebol  e faça um bom trabalho. Paquetá ainda deve ser coroado pelo Brasil em nível sênior, mas pode fazer sua estréia na próxima semana depois que ele ganhou sua primeira convocação. O Brasil enfrenta os EUA e El Salvador em amistosos e Paquetá pode fazer sua estréia pelo seu país.



:: بازدید از این مطلب : 39
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 16 شهريور 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Mbappe teve muita atenção dos defensores do Nimes, que parecia afetar o jovem no início do jogo. Com apenas alguns segundos, Mbappe reagiu a um desafio tardio do meio-campista Teji Savanier e empurrou o jogador com força para o chão. Fãs vestindo Camisola PSG ficam surpresos com o comportamento dele. Embora Mbappe não tenha se arrependido de seus comentários após o jogo, ele publicou um pedido de desculpas aos torcedores do PSG via Twitter no domingo e elogiou os ultras do Les Parisiens por seu apoio ao Stade des Costieres. O internacional da França enfrentará uma suspensão quando a Ligue 1 voltar após o intervalo internacional.

Empurrando para um vencedor contra o PSG vem com um risco, uma vez que deixa grandes lacunas para o Mbappe elétrico para explorar com o seu ritmo searing. Mbappe estava na súmula ao lado de Neymar, Angel Di Maria e Edinson Cavani quando o PSG afastou o recém-promovido Nimes. Além de marcar, Neymar perseguiu os torcedores da casa fingindo chorar na frente de um banner chamando-o de "bebê chorão". Neymar parece gostar de fingir que está sofrendo muito desde que vestiu Camisolas de Futebol. Basta dizer que suas ações não foram particularmente bem recebidas pela torcida local que o vaiaram quando ele foi substituído no final.



:: بازدید از این مطلب : 63
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 12 شهريور 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A Juventus, da Serie A, também contratou o filho de Cristiano Ronaldo para o time do Under 9s, alguns dias depois de seu pai fazer sua estréia pelo time veterano. A formação juvenil da Juventus é o lar de vários filhos de famosos jogadores de primeira linha e ex-jogadores, incluindo Davide Marchisio - filho de Claudio Marchisio - e o já mencionado Barzagli. Para Cristiano Ronaldo, grandes coisas são esperadas do cinco vezes vencedor do Ballon d'Or onde quer que ele vá, e seu tempo em Turim está provando não ser uma exceção. Apesar de assistir seu time conceder um gol crucial, os torcedores se levantaram para aplaudir a magnificência de Ronaldo.

A próxima oportunidade de Ronaldo de abrir sua conta para a Juve deve chegar no sábado, quando o atual campeão da Série A viaja para Parma. Seu objetivo contra a Juventus, que tem sido reconhecido como gol da temporada da UEFA. "O futebol italiano é completamente diferente do futebol espanhol", disse Allegri, de acordo com o Goal. "Ronaldo entende isso e está se adaptando muito bem. Ele é um cara muito humilde". Cristiano Ronaldo foi apoiado para "marcar muitos gols" para a Juventus, com Mauro Camoranesi confiante de que o goleiro comprovado vai se recuperar de um início lento.

 



:: بازدید از این مطلب : 35
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 7 شهريور 1397 | نظرات ()