نوشته شده توسط : bbb

Andreas Pereira alertou a Juventus que o Manchester United está "bombado" para a reunião de terça-feira da Liga dos Campeões, após uma melhora em suas atuações. Na verdade, os fãs de Camisola Juventus estão muito ansiosos para este jogo. No entanto, é uma pena que Emre Can esteja prestes a perder o confronto entre a Juventus e a Liga dos Campeões contra o Manchester United, devido a lesão. Um comunicado do clube dizia no domingo: "Emre Can será submetido a testes clínicos e investigações de um nódulo de tireoide que também pode exigir tratamento cirúrgico". Enquanto isso, a partida mostra Cristiano Ronaldo voltando para Old Trafford, e seu chefe, Massimiliano Allegri, insiste que está calmo antes do que pode ser uma noite emocionante.

O United lutou para voltar atrás para se colocar em uma posição vitoriosa em cada uma dessas partidas e Pereira acha que eles estão mostrando sinais do espírito de luta dos grandes lados do passado. Por outro lado, o time de Massimiliano Allegri treinará em Turim na segunda-feira de manhã antes de partir para Manchester. E como de costume, vestindo Camisolas de Futebol, Ronaldo nunca nos desapontou. A estrela portuguesa contribuiu para a sua ameaça de golos nesta temporada, com quatro golos já em 2018-19 - apenas um a menos do que conseguiu para o Real em toda a última campanha.



:: بازدید از این مطلب : 37
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 30 مهر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O PSG, com o atacante brasileiro Neymar e o campeão da Copa do Mundo da França Kylian Mbappe em uma disputada equipe, já está oito pontos à frente do segundo colocado Lille depois de nove jogos. Vestindo Camisolas de Futebol, Kylian Mbappe correu para o topo das pesquisas de popularidade desde seu rápido surgimento e vitória na Copa do Mundo, este mês ele está mesmo na frente da revista Time. O internacional alemão do Paris Saint-Germain, Thilo Kehrer, falou em termos brilhantes sobre Kylian Mbappe e Neymar, afirmando que está honrado em dividir um camarim com as duas estrelas. "O PSG é a vitrine de nosso campeonato para o desenvolvimento internacional. E também para aumentar o público", disse o presidente-executivo da LFP, Didier Quillot, à Reuters no evento Leaders Sports Business Summit.

O triunfo da França na Copa do Mundo da Rússia neste ano também impulsionou a reputação do futebol francês e fez com que seja uma boa hora para se envolver, acrescentou Quillot. O PSG começou bem a temporada, vencendo todos os nove jogos disputados até o momento na Ligue 1. Quillot esperava ver também uma melhora significativa nos direitos internacionais e as negociações estavam em andamento com o beIN, controlado pelo Qatar. Fãs em Camisola PSG acreditam que a nova estrela pode ser um novo líder. Com apenas 19 anos, Mbappe já tem dois títulos da liga no seu gabinete de troféus e é nomeado para o Ballon d'Or de 2018.



:: بازدید از این مطلب : 45
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 20 مهر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Kylian Mbappe marcou seu primeiro "hat-trick" no Paris Saint-Germain, como parte de um gol de quatro gols em 5 a 0 sobre o Lyon no Parc des Princes, no domingo. Os fãs de Camisola PSG ficam surpresos com seu desempenho. Com a vitória, o PSG é o primeiro time a vencer os primeiros nove jogos na Ligue 1. "Fantástico, incrível. Foi muito difícil no primeiro tempo, foi um jogo maluco", disse o treinador do PSG, Tuchel, ao Canal +. Aos 19 anos, Mbappe é o jogador mais jovem a marcar quatro gols em um jogo na Ligue 1 nas últimas 45 temporadas. Mbappe já marcou 10 gols, além de quatro assistências, em seus primeiros sete jogos nesta temporada.

Ganhar com uma pontuação tão convincente contra, sem dúvida, a melhor equipe de futebol além de si é uma conquista bizarra, mas foi o que aconteceu. Vestindo Camisolas de Futebol, Mbappe e Neymar têm oito gols pelo clube na temporada. A vitória manteve o líder 100% da PSG, líder da liga, e a equipe parisiense agora tem uma vantagem de oito pontos sobre o rival mais próximo, o Lille, em segundo. O PSG enfrenta o Amiens SC no dia 20 de outubro.



:: بازدید از این مطلب : 54
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 18 مهر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Imparável A Juventus manteve o início perfeito da temporada depois de 10 jogos. Cristiano Ronaldo ajudou a Juventus a vencer por 2 a 0 a Udinese no Stadio Friuli, na Série A, no sábado. O gol poderoso e angulado de Ronaldo, o segundo da partida e o quarto da temporada, foi recebido com aplausos e vaias no jogo da liga italiana na casa da Udinese. Ronaldo permaneceu de boca fechada após o jogo, dando um sinal de positivo quando saiu do camarim, onde foi recebido por fãs que estão vestindo Camisola Juventus gritando "Cristiano! Cristiano!" "De um ponto de vista técnico, este foi um dos nossos melhores jogos, criando muito e dando muito pouco", disse o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri.

Quatro minutos depois, Mario Mandzukic venceu uma bola perdida na grande área e mandou Ronaldo fazer um passe venenoso passando por Simone Scuffet. Tão importante quanto Mandzukic se tornou, Ronaldo vai se beneficiar mais do compatriota João Paulo Cancelo no decorrer da temporada. Na quinta-feira, a Juventus enviou uma declaração de apoio e o chamou de "grande campeão". Mas seus patrocinadores Nike e a fabricante de videogames EA Sports expressaram preocupação com a alegação. Allegri disse: "O que eu sei é o que eu vejo em campo. Vestindo Camisolas de Futebol, ele treina duro, ele é sereno e hoje ele marcou um gol extraordinário". "CRSexe" foi a manchete de primeira página do Corriere dello Sport, de Roma, no sábado, referindo-se às acusações.



:: بازدید از این مطلب : 55
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 16 مهر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Com o seu futuro no Manchester United a cair na balança, Paul Pogba pode ficar entusiasmado ao saber que as suas acções ainda estão tão altas como no antigo clube da Juventus. O relacionamento de Pogba com Mourinho atingiu seu ponto mais baixo no início desta semana, quando o meia de 25 anos foi informado de que não iria mais operar como vice-capitão do clube. Que tipo de Camisolas de Futebol ele escolherá usar? A Juventus está interessada em contratar o meia do Manchester United, Paul Pogba, com o francês descontente com o United, devido ao seu fraco relacionamento com o técnico José Mourinho. E o jogador já está sendo ligado a outra jogada e é dito estar pressionando para deixar o clube antes da janela de transferências de janeiro.

"Todos os torcedores em Camisola Juventus esperam que Pogba volte", disse um dos torcedores: "Volte, Paul! Volte!" Acredita-se que Pogba e Mourinho trocaram palavras no campo de treinamento da United depois que o empresário ficou preocupado com um post no Instagram que Pogba enviou após a derrota na Carabao para o Derby County. As chances de Pogba vencer o campeonato iriam melhorar exponencialmente com o atual campeão da Série A, especialmente porque o Manchester City não joga na primeira divisão italiana.



:: بازدید از این مطلب : 44
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 6 مهر 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Lentamente, sutilmente, houve uma mudança de atmosfera em Anfield. Jurgen Klopp diz que o Liverpool não está pensando em troféus, apesar de seu início de temporada muito quente. Vestindo Camisola Liverpool, os jogadores poderiam trazer uma melhor performance aos fãs? Os Reds recebem o Chelsea em Anfield na noite de quarta-feira, na terceira rodada da competição, enquanto tentam terminar a seca de seis anos do troféu. Nos 24 jogos do campeonato que jogou sem ele na temporada passada, ele ganhou 14 e empatou oito, sofrendo 28 gols em uma média de 1,17 por jogo.

Klopp disse que não fará 11 mudanças para o primeiro dos dois confrontos do Liverpool com o Chelsea nesta semana, mas confirmou que o número 2 de Simon Mignolet começará no gol. Os fãs já prepararam Camisolas de Futebol para os próximos jogos. Este é um período vital para o Liverpool, um teste de quão longe ele veio da última temporada, de quão efetivamente essas três grandes dúvidas foram respondidas. Ele pediu ao seu time que esqueça a viagem do fim de semana para o Stamford Bridge na Premier League.



:: بازدید از این مطلب : 60
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 4 مهر 1397 | نظرات ()