نوشته شده توسط : bbb

Ole Gunnar Solskjaer deve ser nomeado como treinador permanente do Manchester United, de acordo com o antigo colega de equipa Ryan Giggs. Ole Gunnar Solskjaer espera que os adeptos em Camisola Manchester United vejam o melhor de Alexis Sanchez antes do final da época. Sanchez conseguiu apenas três gols em 18 partidas pelo Red Devils na última temporada e também lutou contra esse período. Alexis Sanchez "preocupa" as pessoas que ainda não viram o melhor dele no Manchester United e diz que "gostaria de ter trazido mais alegria ao clube".

O Manchester United pode se beneficiar da presença de Anthony Martial e Jesse Lingard contra o Liverpool, já que a dupla deve voltar da lesão antes do previsto. Os dois jogadores perderão pelo menos o confronto de quinta-feira da FA Cup na quinta-feira contra o Liverpool e o Crystal Palace no Chelsea e nos jogos do Manchester United na Premier League.

"Eu sei", disse Giggs ao The Guardian quando perguntado se Solskjaer deveria ser nomeado permanentemente. "Nós brincamos por aí por muito tempo." Jogadores em Camisolas de Futebol também querem uma resposta. Há rumores de que Solskjaer é atualmente o favorito para conseguir o trabalho em tempo integral também. E Marcus Rashford, Jesse Lingard e Anthony Martial surgiu como o trio de ataque preferido do técnico interino Ole Gunnar Solskjaer.



:: بازدید از این مطلب : 20
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 29 بهمن 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Barcelona espera reafirmar sua autoridade na corrida pelo título no sábado, depois que um período de gagueira deu ao Real Madrid uma nova esperança na La Liga. Os torcedores em Camisola Barcelona estão esperando seu título final. Depois de três empates consecutivos, incluindo dois no campeonato espanhol que permitiram ao Real Madrid reduzir sua vantagem, o Barcelona conseguiu uma rara semana de folga antes de enfrentar uma série de partidas cruciais na liga, Copa del Rey e Liga dos Campeões. O Barcelona voltou a treinar nesta quarta-feira, depois de alguns dias de folga, para se fortalecer nos próximos jogos. O Barcelona registrou uma vitória por 1 x 0 sobre o Valladolid no jogo de volta no início desta temporada, com Ousmane Dembele marcando o único gol da partida antes da hora.

Com Dembele agora em forma novamente, resta saber se o brasileiro começa no sábado contra o Real Valladolid. Vestindo Camisolas de Futebol, Dembele poderia levar o lugar de Philippe Coutinho no terço final. "Com todo o respeito a Madri e Atlético, temos que nos concentrar em nós mesmos", disse Rakitic. "Nós fizemos bem até agora e ainda estamos na liderança. Temos que manter isso em andamento." Barcelona é uma das equipes mais poderosas do mundo. Não há duvidas. A prova está nos inúmeros títulos que foram conquistados e, nesta temporada, o clube tem a capacidade de vencer os agudos.



:: بازدید از این مطلب : 35
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 26 بهمن 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Paris Saint-Germain confirmou que certamente ficará sem o atacante Edinson Cavani na primeira rodada dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, no Manchester United. Honestamente, os fãs de Camisola psg estão esperando sua exibição. No entanto, Cavani sofreu uma lesão no final da primeira metade da vitória do PSG por 1 x 0 contra o Bordeaux no sábado. Ele mancou fora do campo antes do apito do intervalo.

Perder Cavani pelo Manchester seria um duro golpe, portanto a extensão do prejuízo do internacional uruguaio deve ser identificada imediatamente. O lateral-direito Thomas Meunier também perderá a partida de ida dos oitavos-de-final contra o United, depois de sofrer uma contusão contra o Bordeaux, enquanto as preocupações com a lesão de Tuchel aumentam. O PSG também vai para o Manchester com dúvidas sobre se o meio-campista Marco Verratti deve começar o jogo, tendo jogado apenas uma hora contra o Bordeaux depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo. Não só eles atingiram um ponto rochoso de forma, eles também enfrentam a viagem para Old Trafford com um esquadrão que de repente parece surrado.

No sábado, Tuchel reconheceu que as lesões em Cavani, Marco Verratti e Neymar nas últimas semanas o forçaram a passar do "Plano B para o Plano D." Poderia haver um rosto familiar usando Camisolas de Futebol e retornando em uma ala, com Angel Di Maria fazendo parte do novo visual do PSG, junto com Julian Draxler.



:: بازدید از این مطلب : 34
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 22 بهمن 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Um par de ingressos para o confronto com os Wolves vai para £ 11.900 em livefootballtickets.com, um site com sede em Madrid. Essa ocorrência foi replicada em uma grande quantidade de sites de compra de ingressos secundários em toda a Europa, Ásia e EUA, onde o clube tem uma grande quantidade de seguidores em Camisola liverpool vermelhas. Os Reds sonham em erguer o troféu da liga pela primeira vez em 29 anos, depois de terminarem a temporada contra o Wolverhampton Wanderers, em Anfield, no domingo, 12 de maio.

Os homens de Klopp pareciam contendores sérios de fora desta vez. O seu recorde de 60 pontos em 23 jogos é o melhor retorno nesta etapa de uma temporada na ilustre história do clube. É o mais perto que o Liverpool chegou a um campeonato desde a temporada 2013-14, quando os "Reds" venceram 11 jogos seguidos. Os Reds estão empenhados em conquistar seu primeiro título da Premier League e os ingressos para o jogo em casa contra o Wolves no último dia da temporada podem ser uma festa para celebrar o sucesso.

À medida que o Liverpool se aproxima do título, espera-se que estes preços dos bilhetes aumentem à medida que a procura de legiões de fãs em todo o mundo testemunhar o crescimento da história. The Mirror cita um funcionário da indústria dizendo: "Liverpool v Wolves é a grande aposta no futebol porque os torcedores em Camisolas de Futebol querem estar lá, especialmente se o Liverpool quiser o título no último dia".



:: بازدید از این مطلب : 34
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 8 بهمن 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Cristiano Ronaldo continuou sua forma sensacional na Juventus nesta temporada, e provou que os críticos estão errados como ele sempre faz. Os fãs de Camisola Juventus têm o prazer de ter um jogador tão brilhante. Além disso, Ronaldo está tentando convencer o ex-companheiro de equipe Marcelo a deixar o Real Madrid para a Série A, e o surgimento de Sergio Reguilon na capital espanhola abriu as portas para uma possível saída. Apenas alguns meses atrás, Marcelo nem sequer considerou deixar o Santiago Bernabeu mas primeiro Julen Lopetegui e depois Santiago Solari o fizeram entender que os Bianconeri talvez fossem um bom lugar para ele.

O relatório sugere ainda que o acordo pode ser finalizado em junho deste ano, o que significa que Marcelo usará Camisolas de Futebol e trabalhará para a Juventus até o início da próxima temporada. O jogador de 30 anos de idade pode fazer contribuições massivas de ataque e tem um jeito de se destacar na Champions League - uma competição que é vital para a Velha Senhora nesta temporada.

Por outro lado, Cristiano Ronaldo foi multado em quase € 19 milhões (US $ 21,6 milhões) por fraude fiscal na terça-feira, mas evitará cumprir uma sentença de 23 meses de prisão. O homem de 33 anos estava vestido casualmente quando chegou ao tribunal ao lado da namorada Georgina Rodriguez. Medo, paranóia, comportamento difícil e constante luta com os dirigentes e jogadores do clube levaram ao inevitável, escreve Rob Dawson.



:: بازدید از این مطلب : 23
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 3 بهمن 1397 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Ole Gunnar Solskjær acredita que Marcus Rashford está no mesmo nível de Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney. Foi tudo sobre o atacante Mancunian marcando sua 150 ª aparição sênior com um objetivo memorável, inacreditável que irá classificar entre os melhores na frente do Stretford End. Foi o quinto gol de Rashford nos sete jogos do Solskjaer no comando, tendo marcado três nos últimos 15 jogos sob o comando de José Mourinho. Vestindo Camisolas de Futebol, o brilhante ataque do atacante inglês de 21 anos de idade deu aos Red Devils uma vantagem de 2 a 0 antes do intervalo. Solskjær disse: “Sim. Definitivamente ele pode ser absolutamente de primeira classe. Ele tem apenas 21 anos, mas a maturidade que ele está mostrando às vezes é mais do que 21 e sua taxa de trabalho. ”

O United venceu o Brighton por 2 a 1 em Old Trafford e manteve o título de 100 por cento de Ole Gunnar Solskjær como chefe interino. Os fãs de Camisola Manchester United são muito aplaudidos por essa pontuação. O norueguês manteve o seu arranque perfeito no banco de suplentes de Old Trafford como treinador interino, antes de Rashford duplicar a liderança no intervalo do jogo, com um golo apontado pela época. "[Rashford] é um bom Manc", disse o zelador do United. "Você não pode chutá-lo e mantê-lo para baixo, ele vai lutar por uma luta e se defender." Quando perguntado se o jovem pode igualar as conquistas de Rooney e Ronaldo em Old Trafford, o técnico da United concordou.



:: بازدید از این مطلب : 43
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 1 بهمن 1397 | نظرات ()