نوشته شده توسط : bbb

O ex-agente de Neymar disse que permanecerá no Paris Saint-Germain, apesar dos interesses de Barcelona. O brasileiro está ligado a um retorno ao time da La Liga. O Real Madrid também mostrou seus interesses antes do surto de coronavírus. Mas agora Neymar não deve sair do Parc des Princes, pois o mercado é diferente devido à crise. O jogador de 28 anos ainda tem dois anos restantes em seu contrato atual com o PSG e ele parece usar a Camisolas de futebol.

O Paris Saint-Germain foi coroado campeão francês da Ligue 1 após o cancelamento da temporada devido à pandemia de coronavírus. O PSG estava no topo da tabela com 68 pontos antes da suspensão. E este é o nono título da liga que brilha em suas Camisola PSG. Os campeões dedicaram a vitória desta temporada à equipe médica. O presidente do clube disse que a honra pertence aos heróis na linha de frente. A França cometeu 166.628 casos de coronavírus, uma das regiões mais atingidas do mundo.

O Paris Saint-Germain está interessado em Erling Haaland e deve rivalizar com o Real Madrid pelo atacante. O internacional da Noruega é aparentemente um dos principais alvos dos gigantes da Liga, depois de ele ter estrelado esta temporada. O PSG considerará seu serviço o contrato de Kylian Mbappe que expira em 2022. O interesse de Los Blancos em Mbappe não é segredo. O PSG quer que a chegada de Haaland se torne um ponto de referência para o ataque. No entanto, é certo que o preço pedido de Erling Haaland não será baixo.



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 1 خرداد 1399 | نظرات ()