نوشته شده توسط : bbb

Este confronto de pré-temporada faz com que o Barcelona, ​​campeão da La Liga, enfrente o Chelsea, vencedor da Liga Europa, na Rakuten Cup, na terça-feira.

A partida será a primeira corrida de pré-temporada do Barcelona e, com alguns dos jogadores da equipe B convocados para o time itinerante, é uma ótima oportunidade para os jovens em camisolas de futebol impressionarem antes da temporada da La Liga.

O Chelsea jogou até ao momento três encontros de pré época contra adversários desconhecidos no Bohemian FC, St. Patrick's Athletic e Kawasaki Frontale.

O chefe do Chelsea, Lampard, pode tentar mexer com a sua equipe para encontrar a fórmula vencedora enquanto os Blues se preparam para a temporada da Premier League com a proibição de transferência iminente no clube.

Se reuniões prévias entre os dois forem suficientes, a partida de terça-feira parece ser uma fissura.

Será a primeira partida de pré-temporada do Barcelona e a quarta do Chelsea, mas será uma boa oportunidade, no entanto, manter a boa forma e a qualidade para a próxima temporada.

Uma série de jogadores importantes foram deixados de fora da equipe do Barcelona devido à sua participação na Copa América. Ernesto Valverde deu licença prolongada para Lionel Messi, Philippe Coutinho e Luis Suarez em camisola Barcelona.

Para o Chelsea, tanto Tammy Abraham quanto o goleiro Kepa Arrizabalaga ficaram de fora da Kawasaki Frontale devido a doença.

É sempre bom enfrentar adversários de qualidade como o Barcelona na pré-temporada, mas seria ainda melhor se os enfrentássemos na Liga dos Campeões - ambas as equipes estarão no pote 1 para o sorteio da fase de grupos, então encarar isso significa que teremos conseguido, pelo menos a primeira rodada eliminatória.



:: بازدید از این مطلب : 23
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 31 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Matthijs de Ligt chegou à Juventus na noite de terça-feira, à frente da esperada contratação do zagueiro com os campeões italianos.

Embora a sua transferência do holandês Ajax ainda não tenha sido anunciada oficialmente, a Juventus postou nas suas redes sociais um vídeo de De Ligt saindo de um avião em Turim e dizendo: "Estou muito feliz por estar aqui".

De Ligt, de 19 anos, atraiu o interesse do Barcelona, ​​Paris Saint-Germain, Manchester United e Bayern de Munique, entre outros, depois de ajudar o Ajax a chegar à semifinal da Liga dos Campeões e à final da Holanda.

Ele revelou em junho que Cristiano Ronaldo em camisola Juventus havia perguntado a ele sobre uma mudança para a Juventus após a vitória da Liga das Nações sobre a Holanda.

Embora o Ajax tenha perdido para o Spurs na Liga dos Campeões, de Ligt ganhou o título da Eredivisie e a Copa da Holanda como parte de um time que também contou com Frenkie De Jong, que desde então se juntou ao Barcelona.

De Ligt vai se juntar ao ex-técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, na Juve, e a Adien Rabiot e Aaron Ramsey, os dois novos contratados em camisolas de futebol.

"Eu não o entendi no começo. Fiquei um pouco chocado, então eu ri. Mas eu não disse nada", disse De Ligt.

"Assim, logo após o jogo, você não está nem um pouco preocupado com isso. Você está desapontado por ter perdido e essa é a única coisa em que está a pensar."



:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 26 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Frank Lampard venceu a sua primeira partida como técnico do Chelsea, enquanto a sua equipe punha quatro vezes o Atlético de St. Patrick.

Olivier Giroud marcou duas vezes com Mason Mount e Emerson Palmieri também no alvo para os visitantes.

Lampard novamente colocou dois XIs diferentes em cada metade, com Tammy Abraham e Michy Batshuayi tendo oportunidade de impressionar.

O par impressionante passou a temporada passada emprestado, mas espera conseguir uma boa chance na próxima temporada da Premier League.

Eles terão que melhorar esta exibição com ambos os jogadores em camisolas de futebol perdendo na frente do gol durante o primeiro tempo.

Foi outro jogador de empréstimo que abriu o placar em Mount, que impressionou com Lampard no Derby na última temporada.

Mateo Kovacic escorregou no meio-campista da Inglaterra Sub-21 e terminou facilmente para o Blues.

A equipa de Lampard dobrou a sua vantagem antes do intervalo do lado esquerdo de Emerson.

Ross Barkley em camisola Chelsea acompanhou a seleção da Itália pelo gol, apesar de o goleiro Barry Murphy ter feito muito melhor.

Lampard mudou toda a sua equipe no intervalo, com nomes como Cesar Azpilicueta, Kurt Zouma e Giroud entrando na briga.

E o atacante francês mostrou aos seus companheiros mais jovens como é feito com dois gols no segundo período.Giroud fez um cruzamento de Kenedy depois de Pedro ter ido duas vezes para o Blues e terminar friamente para finalizar a vitória no final.

O Chelsea enfrenta um teste muito mais difícil na próxima pré-temporada, quando enfrentar o Barcelona em Saitama.



:: بازدید از این مطلب : 14
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 24 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Antoine Griezmann não se apresentou neste domingo para a pré-temporada do Atlético de Madrid, não se apresentando em camisola Atlético Madrid, ainda que tenha sido determinado a fazê-lo. O francês aguarda o pagamento da cláusula da rescisão de seu contrato de 120 milhões de euros (R$ 515 milhões na cotação atual) por parte do Barcelona.

No dia 14 de maio, Griezmann veio a público, por meio de um vídeo divulgado em suas redes sociais, para dizer que comunicou oficialmente ao técnico argentino Diego Simeone e à diretoria do Atlético de Madrid que não permaneceria no clube para a próxima temporada. Os dirigentes desconfiaram de algo e descobriram sobre as reuniões do Barcelona com o jogador.

De acordo com o Atlético de Madrid, as conversas entre Barcelona e Griezmann começaram em fevereiro passado, em meio ao duelo do time da capital espanhola contra a Juventus, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em março, poucos dias depois da eliminação com a derrota por 3 a 0 em Turim, na Itália o acordo do atacante francês com o clube catalão teria sido fechado, sem sequer consultar o Atlético e os jogadores em camisolas de futebol.

O interesse do Barcelona no francês já se arrasta desde as últimas janelas e tudo parecia que o acerto aconteceria nos últimos meses. No entanto, o clube catalão pediu para o Atletico diminuiu a pedida para ter o craque, além de adiar a data do possível pagamento, o que irritou os colchoneros.

Hoje, não há outra saída para Griezmann e Barcelona. O clube catalão, na última quinta-feira, pediu por exemplo um adiamento do pagamento do referido montante, mas “evidentemente a resposta do Atlético de Madrid foi negativa”, segundo apontou o Atlético em comunicado publicado na sexta.

 



:: بازدید از این مطلب : 24
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 19 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Leicester City está prestes a assinar com Youri Tielemans permanentemente, com a estrela belga se submeter a um exame médico, vestindo em camisola Leicester City no King Power Stadium no sábado, de acordo com a Sky Sports.

Os fãs da Foxes imediatamente assumiram o talentoso meio-campista depois que ele se transferiu para o time da Premier League por empréstimo em janeiro, impressionando com sua mistura de habilidade e criatividade.

O Leicester foi deixado no limbo nas últimas seis semanas, com Tielemans retornando ao clube Monaco e falando na imprensa de outros clubes ingleses, considerando uma mudança para o jogador de 22 anos.

No entanto, parece que as Raposas estão prontas para desembarcar o seu homem, com o clube pronto para quebrar o seu recorde de transferência para assiná-lo por cerca de 40 milhões de libras, de acordo com o relatório.

Isso será música para os ouvidos dos torcedores do Leicester em camisolas de futebol e é indicativo da ambição que o clube está mostrando neste verão.

Brendan Rodgers melhorou o Fox depois de assumir Claude Puel em fevereiro e os campeões da Premier League de 2015-16 esperam uma campanha de sucesso em 2019-20.

O Leicester já conquistou James Justin, do Luton Town, e Ayoze Perez, do Newcastle United, e Tielemans, outro potencial impressionante.

Enquanto o acordo ainda não está completo, torcedores de equipes como Manchester United e Tottenham Hotspur podem estar se perguntando por que os seus clubes não fizeram nada para o meio-campista.



:: بازدید از این مطلب : 29
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 17 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Após um período conturbado no PSG, Adrien Rabiot foi anunciado como nova contratação da Juventus e foi apresentado, nesta terça-feira. O francês ressaltou que quer deixar para trás as polêmicas em Paris, ressaltou que a  camisola Juventus "está acima" do PSG e citou o peso de CR7 e Buffon em sua decisão.

 

“O fato de jogar com Cristiano Ronaldo pesou na minha decisão. A opinião de Buffon foi muito importante para mim. Ele me disse que se eu quisesse avançar em minha carreira, teria que jogar um ou dois anos na Juventus - analisou o francês, que apontou o clube italiano como maior que o PSG” admitiu o jogador.

 

“Depois de sete anos em Paris estou pronto para jogar na Serie A e farei com a mesma determinação de sempre. A Juventus é um grande clube, muito prestigiado, com muita história e com tradição europeia. Na minha opinião e com todo respeito, está um nível acima do PSG”, disse.

O meia estava afastado no PSG desde dezembro do ano passado, quando se desentendeu com os dirigentes do clube durante as negociações para uma renovação de contrato. Irritada com a postura do jogador, a direção decidiu afastá-lo e mantê-lo no banco de reservas até o término do vínculo contratual. Afinal, entre várias camisolas de futebol, escolheu a de Juventus.

"A Juventus é um clube de muito prestígio. É um passo à frente em relação ao PSG e isso também me levou a tomar a decisão. A Liga dos Campeões não vem por acaso, é preciso experiência e eles a adquiriram nestes anos, chegando duas vezes na final ", explicou.



:: بازدید از این مطلب : 18
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 12 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Celta de Vigo e o Barcelona anunciaram neste domingo que chegaram a um acordo pela transferência de Denis Suárez. O clube da Galícia vai pagar 12,9 milhões de euros pela contratação e preparou um contrato de quatro temporadas.

O internacional espanhol regressa, assim, oito anos depois, ao clube de Vigo, do qual saiu das camadas de formação para rumar aos ingleses do Manchester City, que depois o transfeririam para o clube catalão no verão de 2013.           

Denis Suárez também teve passagens de pouco brilho em Sevilla, Villarreal e Arsenal. Após várias camisolas de futebol, voltou ao Celta de Vigo. O meio-campista de 25 anos disputou apenas duas partidas com o Barcelona na última temporada, em que retornou de empréstimo junto ao Arsenal e lidou com lesões.

De 2016/17 a 2018/19, jogou na equipa principal do ‘Barça’, vestindo-se em camisola Barcelona mas nunca se conseguiu impor como titular e, em janeiro, foi emprestado aos ingleses do Arsenal, cumprindo apenas quatro jogos pelos ‘gunners’ na última edição da ‘Premier League’.

Pelo FC Barcelona, Denis Suárez disputou 71 jogos e conquistou cinco títulos, nomeadamente uma Liga espanhola, duas edições da Taça do Rei e outras tantas da Supertaça.

O Celta de Vigo, pelo qual assinará por quatro anos, já divulgou que o jogador será apresentado nos próximos dias e ficará com a camisola número 6.



:: بازدید از این مطلب : 29
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 10 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Os dois grandes clubes de futebol europeus, com camisolas de futebol famosas  estarão enfrentando em Miami no final deste verão.

O Barcelona e o SSC Napoli vão jogar no Estádio Hard Rock em 7 de agosto, como parte de uma série de dois jogos disputada nos Estados Unidos. O segundo jogo será disputado no Estádio Michigan  em Ann Arbor.

"Não poderíamos estar mais animados para enfrentar o FC Barcelona nos EUA neste verão", disse o presidente do SSC Napoli, Aurelio De Laurentiis, em comunicado divulgado pelo Relevant Sports Group.

"Os nossos clubes não estão nos EUA há mais de 30 anos e ter a oportunidade de reintroduzir o SSC Napoli no mercado americano neste confronto histórico contra um clube de classe mundial é enorme para nós".

Ambos os clubes foram bem sucedidos em suas respectivas ligas. O FC Barcelona, ​​que conta com a lenda do futebol internacional Lionel Messi, venceu a LaLiga 26 vezes e levou para casa cinco títulos da Liga dos Campeões.

O Napoli é um dos clubes mais conhecidos da Itália, tendo vencido a Liga Serie A por duas vezes e a Coppa Itália por cinco vezes. A camisola Napoli é um símbolo significante para a Itália.

O jogo que está sendo jogado em Miami faz parte de uma nova competição entre as duas ligas das equipas. A Copa LaLiga-Serie A será realizada anualmente e contará com uma série de dois jogos entre equipas de ligas adversárias.

"A criação da Copa LaLiga-Serie A está alinhada com a nossa missão de criar mais oportunidades para os torcedores dos EUA celebrarem a LaLiga e estamos ansiosos para esta nova tradição anual de trazer nossos clubes para a América a cada verão."



:: بازدید از این مطلب : 29
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 5 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

De acordo com o diário catalão, Barcelona e Paris Saint-Germain já negociam o craque brasileiro.

O PSG pediu, inicialmente, 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão),  o que não agradou o Barcelona. O clube catalão descartou imediatamente o valor, pois acredita que Neymar está desvalorizado. O 'Sport' ressalta a baixa do brasileiro, por exemplo, na competição pela Bola de Ouro. Em 2017, o brasileiro ficou em 3º lugar, mas, em 2018, ficou com a 12ª posição.

Pessoas próximas ao craque afirmam que ele está disposto a aceitar os termos do clube catalão, após de mudar tantas vezes camisolas de futebol. Ontem (20), inclusive, Neymar disse que não quer mais jogar no PSG. (Metro1) No entanto, De acordo com o programa francês 'Téléfoot', o PSG não gostou da primeira oferta do Barcelona e passou a considerar o atacante "intransferível". O jornal espanhol 'As', porém, acredita que isso seja uma estratégia para valorizar a transferência e que a saída vai depender da pressão que Neymar fizer no clube parisiense.

Ao mesmo tempo, O Barça vê com bons olhos a saída de Coutinho. A última temporada do brasileiro foi bastante irregular e irritou a torcida. A camisola Barcelona convém Neymar neste momento. O PSG e o atual diretor de futebol, Leonardo, gostam da ideia de trazer o brasileiro. Além disso, o clube catalão acredita que precisa abaixar sua folha salarial para conseguir incrementar Neymar em seu elenco.



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 3 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

De acordo com o diário catalão, Barcelona e Paris Saint-Germain já negociam o craque brasileiro.

O PSG pediu, inicialmente, 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão),  o que não agradou o Barcelona. O clube catalão descartou imediatamente o valor, pois acredita que Neymar está desvalorizado. O 'Sport' ressalta a baixa do brasileiro, por exemplo, na competição pela Bola de Ouro. Em 2017, o brasileiro ficou em 3º lugar, mas, em 2018, ficou com a 12ª posição.

Pessoas próximas ao craque afirmam que ele está disposto a aceitar os termos do clube catalão, após de mudar tantas vezes camisolas de futebol. Ontem (20), inclusive, Neymar disse que não quer mais jogar no PSG. (Metro1) No entanto, De acordo com o programa francês 'Téléfoot', o PSG não gostou da primeira oferta do Barcelona e passou a considerar o atacante "intransferível". O jornal espanhol 'As', porém, acredita que isso seja uma estratégia para valorizar a transferência e que a saída vai depender da pressão que Neymar fizer no clube parisiense.

Ao mesmo tempo, O Barça vê com bons olhos a saída de Coutinho. A última temporada do brasileiro foi bastante irregular e irritou a torcida. A camisola Barcelona convém Neymar neste momento. O PSG e o atual diretor de futebol, Leonardo, gostam da ideia de trazer o brasileiro. Além disso, o clube catalão acredita que precisa abaixar sua folha salarial para conseguir incrementar Neymar em seu elenco.



:: بازدید از این مطلب : 11
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 3 تير 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

De acordo com o diário catalão, Barcelona e Paris Saint-Germain já negociam o craque brasileiro.

O PSG pediu, inicialmente, 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão),  o que não agradou o Barcelona. O clube catalão descartou imediatamente o valor, pois acredita que Neymar está desvalorizado. O 'Sport' ressalta a baixa do brasileiro, por exemplo, na competição pela Bola de Ouro. Em 2017, o brasileiro ficou em 3º lugar, mas, em 2018, ficou com a 12ª posição.

Pessoas próximas ao craque afirmam que ele está disposto a aceitar os termos do clube catalão, após de mudar tantas vezes camisolas de futebol. Ontem (20), inclusive, Neymar disse que não quer mais jogar no PSG. (Metro1) No entanto, De acordo com o programa francês 'Téléfoot', o PSG não gostou da primeira oferta do Barcelona e passou a considerar o atacante "intransferível". O jornal espanhol 'As', porém, acredita que isso seja uma estratégia para valorizar a transferência e que a saída vai depender da pressão que Neymar fizer no clube parisiense.

Ao mesmo tempo, O Barça vê com bons olhos a saída de Coutinho. A última temporada do brasileiro foi bastante irregular e irritou a torcida. A camisola Barcelona convém Neymar neste momento. O PSG e o atual diretor de futebol, Leonardo, gostam da ideia de trazer o brasileiro. Além disso, o clube catalão acredita que precisa abaixar sua folha salarial para conseguir incrementar Neymar em seu elenco.



:: بازدید از این مطلب : 12
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : دو شنبه 3 تير 1398 | نظرات ()