نوشته شده توسط : bbb

O jornal espanhol El Mundo publicou uma cópia de um contrato entre Lionel Messi e Barcelona, ​​sugerindo um número impressionante de até 555 milhões de euros. Foi um contrato assinado pelo Messi em 2017. Obviamente, trata-se de um vazamento de contrato. Enquanto as pessoas se concentravam no contrato, também especulavam sobre quem vazou o contrato. Atualmente, Barcelona e Messi disseram que vão entrar com uma ação judicial contra o El Mundo. O gerente do clube, Ronald Koeman, disse que o vazamento deve ter sido feito por malícia. Sobre a sugestão do El Mundo de que Messi era parte dos problemas financeiros do clube, o Barcelona expressou seu apoio absoluto ao superastro argentino.

Messi está no Barcelona há quase duas décadas. No mesmo dia, o contrato vazou, o jogador de 33 anos marcou o 650º gol do Barcelona, ​​ajudando sua equipe a vencer o Athletic Bilbao por 2 a 1. O Barcelona atualmente ocupa o segundo lugar na La Liga com 40 pontos, a mais que o rival Real Madrid. Messi tentou, sem sucesso, sair de Barcelona no verão passado. No entanto, embora ainda não tenha decidido o seu futuro, pode sair de graça com a sua equipamentos de futebol baratos no final da temporada.

A situação financeira do Barcelona não é boa e parece que esta é a condição que pode determinar o futuro de Lionel Messi no clube. Mesmo que a Argentina esteja disposta a continuar vestindo sua Camisola Messi número 10 para ficar, o Barcelona não conseguiu transferir alguns jogadores na janela de transferências de janeiro para obter apoio financeiro para a renovação de Messi. No entanto, o clube deverá chegar a um acordo de cerca de 3 milhões de euros para trazer o jovem jogador Eric Garcia.



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 14 بهمن 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Zlatan Ibrahimovic foi rotulado como campeão depois de ajudar o AC Milan a vencer o Cagliari com um gol surpreendente na segunda-feira. O veterano perdeu a maior parte da temporada devido a uma lesão que começou no dia 22 de novembro. Mas sua volta fez o Milan sentar-se firmemente no topo da Série A com 43 pontos. O sueco teve uma palavra decisiva no jogo ao dobrar a vantagem do Milan aos 52 minutos. O Milan tem uma chance real de conquistar seu primeiro Scudetto com a Camisolas de futebol desde 2011.

Ibrahimovic saúda a chegada de Mario Mandzukic para que os rossoneri tenham outra opção no ataque. O ex-atacante da Juventus assinou um contrato de seis meses com o Milan. Agora o Milan tem mais atacantes à disposição do técnico, que podem rodar na sequência da entrada de Mandzukic e Meite. O clube é ambicioso e Ibrahimovic balançou a rede em nove partidas consecutivas nos cinco primeiros pela primeira vez em sua carreira. A estrela sueca tem sido uma figura chave para o ressurgimento do clube.

Ibrahimovic deu a entender que poderia estender seu contrato neste verão, depois de admitir que está aproveitando a vida com o clube. Não nos surpreenderia ver a Camisola ac milan Ibrahimovic quando ele jogou no nível superior bem em seus quarenta anos. Além disso, o Milan fez uma aproximação e colocou uma oferta para o extremo Otavio, do FC Porto. O internacional brasileiro de 25 anos pode ser uma das opções alternativas que o Milan pode estar a olhar. Enquanto isso, os rossoneri enfrentam a Atalanta no sábado.



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 30 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Robert Lewandowski foi coroado o Jogador do Ano da FIFA em 2020 e foi classificado como o melhor jogador de futebol de 90 minutos do planeta. Certa vez, ele marcou 103 gols em 187 jogos pelo Dortmund antes de se transferir para o Bayern de Munique. Lewandowski revelou o tempo de trabalho com o atual chefe do Anfield, Jurgen Klopp. Ele disse que o homem era o “mau professor” que era severo com ele, mas o ensinou muito. Ele disse: “Jurgen não era apenas uma figura paterna para mim”.

Não há dúvida de que Lewandowski escalou alturas desde que se mudou para a Bundesliga. O atacante do Bayern foi considerado o nº 1 dos 100 melhores jogadores de futebol do mundo do Guardian. Venceu Lionel Messi e Cristiano Ronaldo com a Camisola Bayern München Lewandowski . E então ele foi coroado como o Melhor FIFA Football Awards 2020. O atacante foi eleito o Melhor Jogador FIFA Masculino pela primeira vez em sua carreira. Ele também levou a Polônia à qualificação para o Euro 2020. Ele disse que o título significa muito para ele e que está muito orgulhoso e feliz.

Enquanto isso, 55 gols ajudaram o Bayern a vencer o Treble em 2019-20 e ficar em segundo lugar na Chuteira de Ouro Europeia, com 34 gols na Bundesliga. Seu atual clube, o Bayern de Munique, agora está em primeiro lugar na tabela, assim como nas temporadas anteriores. O clube tem algumas áreas para tratar no elenco atual. No entanto, parece improvável que Die Roten faça autógrafos de novas Camisolas de futebol neste verão, embora sua situação financeira esteja boa.



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 23 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Real Madrid está na corrida pelo zagueiro do Bayern de Munique, David Alaba, que deve ser um agente livre no verão. Existem outros pretendentes persistentes no mercado e o Bayern ficou chateado com a sua possível saída. Portanto, temos que esperar e ver o que acontecerá no futuro próximo.

Sergio Ramos está relacionado com a saída do Real Madrid quando se tornar um agente livre neste verão. O Manchester City espera conquistar este zagueiro veterano, já que busca reforçar a defesa antes da próxima temporada. Ramos estaria em negociações sobre seu desejo de prorrogação de dois anos com uma nova Camisola Real Madrid pelo Real. Mas o Manchester City não tem problemas com suas demandas salariais.

O Real Madrid não esconde a sua perseguição a Kylian Mbappe do PSG. O jogador de 22 anos somou 104 golos em 142 jogos pelo PSG. Seu contrato atual tem apenas 18 meses para terminar. No entanto, o Liverpool agora participa da corrida para contratar este jovem talentoso como um substituto perfeito se Mohamed Salah deixar o Estádio Anfield. Diante da feroz perseguição do Liverpool e do esforço do PSG para promover um novo contrato, é incerto se o Real Madrid finalmente conseguirá o vencedor da Copa do Mundo FIFA 2018.

O Liverpool acaba de sofrer uma segunda derrota na Premier League da temporada, após uma série de jogos de depressão contra o Fulham e Brighton, West Brom e Newcastle, Aston Villa e Everton. O clube desperdiçou a vantagem pela qual tanto enxertou as Camisolas de futebol vermelhas. Algo está faltando com eles e seu encontro com o Manchester United em 17 de janeiro parece enorme agora.

 



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 16 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Manchester City adiou o confronto com o Everton devido a uma série de testes Covid-19 positivos. O lado não confirmou quantos jogadores retornaram resultados positivos antes da partida. Kyle Walker e Gabriel Jesus foram testados e confirmados inicialmente após as quartas-de-final da Copa Carabao com o Arsenal. Ainda não foi decidido se eles enfrentarão o Chelsea com as Camisola Manchester City azul celeste no dia 3 de janeiro, conforme planejado. E seu campo de treinamento está fechado por tempo indeterminado.

Kai Havertz e Timo Werner estão esperançosos de dar o pontapé inicial em suas carreiras no Chelsea em 2020. Mas sua forma está se tornando uma preocupação para o clube, já que os dois jovens estavam lutando nos jogos. Outros jogadores também estão tentando ganhar uma oportunidade de provar seu valor. Callum Hudson-Odoi e Olivier Giroud mantêm a boa forma nas Camisolas de futebol com Frank Lampard. Seu melhor desempenho pode ameaçar o tempo de jogo de Havertz e Werner. A dupla provavelmente passará mais tempo entre os substitutos.

A janela de transferência de janeiro está se aproximando. O Liverpool buscará fortalecer seus defensores centrais nesta temporada. O clube viu Dayot Upamecano, do RB Leipzig, como alvo para substituir Van Dijk e Gomez. Perr Schuurs, de 21 anos do Ajax, também está relacionado com uma mudança para Anfield. Seu rival na liga, o Manchester City, ainda permanece Lionel Messi em seu radar, já que a estrela pode iniciar negociações com clubes fora da Espanha a partir de janeiro. Mas o orçamento do clube está sujeito às restrições financeiras de fair play da UEFA. Eles provavelmente prorrogarão o contrato de Sergio Aguero.



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 9 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O AC Milan venceu a Lazio na vitória por 3-2 na quarta-feira, com um gol de Theo Hernandez. A vitória deixa o Milan invicto nesta temporada. Eles estão na liderança da Série A com 34 pontos. É uma vitória impressionante, pois faltaram vários jogadores importantes. É difícil vencer, principalmente, todos os jogos. O chefe Stefano Pioli disse que agora só pensam em vencer todas as partidas com as Camisola AC Milan. Os rivais da cidade, o Inter de Milão, estão apenas 1 ponto atrás deles.

Edinson Cavani teve uma finalização maravilhosa e ajudou o Manchester United a vencer seu ex-clube Everton nas semifinais da Copa Carabao. O United está finalmente de volta quando Sir Alex Ferguson se aposentou como treinador. Eles não tinham títulos desde a Liga Europa sob o comando de José Mourinho em 2017. O técnico do clube, Solskjaer, também precisa provar seu valor com um troféu. Sua fome por um campeonato os levará a lutar contra o Manchester City no próximo mês.

O Tottenham venceu o Stoke por 3-1 para chegar às semifinais da Copa Carabao. O técnico do Tottenham, José Mourinho, tem um excelente histórico na Copa Carabao, mas o homem estava irritado com um de seus jogadores na partida. Dele Alli foi acusado de criar problemas para a sua própria equipa, uma vez que não jogou bem no meio-campo com uma Camisolas de futebol.

Eden Hazard estava lutando contra seus ferimentos, incluindo uma fratura no pé, coronavírus e vários problemas musculares na perna depois de ingressar no Real Madrid. O extremo belga não jogou na vitória de quarta-feira sobre o Granada. O técnico do Los Blancos, Zidane, explicou que foi uma partida difícil e que não queria arriscar.



:: بازدید از این مطلب : 28
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 4 دی 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Borussia Dortmund tem Edin Terzic substituído Lucien Favre após a humilhação por 5-1 para o Stuttgart. Favre nunca conseguiu ganhar nada além da Supertaça Alemã. Edin Terzic foi seu assistente e, claro, não há histórico como o número 1. No entanto, as ligações de Terzic com o clube são profundas e ele é um torcedor do Borussia Dortmund há muito tempo. O jogador de 38 anos foi olhado e trabalhou na academia juvenil do BVB com Jürgen Klopp. Agora, os torcedores estão tirando suas Camisola Arsenal e esperam que seu novo treinador possa trabalhar como Klopp.

Neymar foi levado em uma maca após uma lesão no tornozelo na segunda-feira. O atacante já sofreu lesões graves no pé. Mas, felizmente, desta vez, o clube diz que foi apenas uma reviravolta. E é provável que ele se recupere a tempo para a primeira mão da Liga dos Campeões do PSG em fevereiro. O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, confiou em Paul Pogba para controlar a bola no meio do campo. No início deste mês, o agente de Pogba deu a entender que preferia uma mudança em janeiro. Mas depois disso, o agente esclareceu que a transferência aconteceria no verão.

O Arsenal perdeu em casa para o Burnley no domingo e voltou a sofrer com a má forma. Eles se sentam em 15º na mesa depois de jogar 12 jogos. Mikel Arteta está sob imensa pressão, pois os fãs querem uma mudança com ele. Mas o chefe do clube apostou que o treinador pode trazer um grande e belo futuro para o Arsenal e sua Camisolas de futebol vermelha. Pep Guardiola também pediu ao clube do norte de Londres e seus torcedores que dêem mais tempo ao seu ex-assistente do Manchester City.



:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 25 آذر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Paul Pogba contratou o Manchester United até junho de 2022 da Juventus por £ 89m em 2016. O meio-campista marcou seu primeiro gol na liga da temporada no sábado, dando que ele só começou cinco jogos da Premier League pelo clube. Seu agente disse que o internacional francês quer mudar a equipe. Mino Raiola disse que Pogba não está feliz no Manchester United. Na verdade, não seria nenhuma surpresa ver Pogba deixar Old Trafford, pois havia especulações sobre sua transferência no início do verão.

É amplamente especulado que o próximo destino de Paul Pogba é o Real Madrid. Ele esteve ligado ao clube espanhol e agora quer continuar sua carreira no Santiago Bernabeu com uma Camisolas de futebol diferente, segundo seu agente. O Manchester United gostaria de ver a vitória sobre o Leipzig na terça-feira como sua esperança de se classificar para a Liga dos Campeões nas últimas 16 horas.

O Barcelona acabou de ter sua pior posição após 10 jogos desde 1971. A equipe sofreu uma derrota por 2 a 1 com o Cádiz. Agora estão em 9º e estão 12 pontos atrás do líder da liga, o Atlético Madrid. Eles não têm ninguém para culpar. Sua super estrela queria sair sem Camisola Barcelona, mas ainda carregava esse peso. Seu presidente interino disse que teria sido melhor vender Messi no verão. O argentino finalmente se cansou depois que sua parceria perfeita com o Barcelona foi quebrada. Pode ser a maneira certa para Messi encontrar uma boa maneira e hora de escapar de Barcelona.



:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 18 آذر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Barcelona teve um péssimo começo na La Liga nesta temporada, com três derrotas em oito jogos. O time está no 13º lugar após uma derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid. Apesar dos melhores esforços do astro do clube, Messi, ele não conseguiu salvar a derrota. E o seu adversário Atlético aproveitou a vitória para provar que pode se tornar o favorito ao título. Depois de assinar com Luis Suarez, o Atlético de Madrid é considerado mais ofensivo. E sua defesa continua firme como sempre.

Lionel Messi pode considerar uma transferência gratuita de Camp Nou no final da temporada. Se ele insistir em usar a nova Camisolas de futebol, o Barcelona não vai conseguir impedir. Anteriormente, a estrela de 33 anos desistiu de seus planos de sair, mas parecia ser apenas temporário. Há relatos de que Guardiola decidiu renovar seu contrato com o Manchester City na semana passada. Os clubes da Premier League parecem estar esperando para contratar a estrela argentina a qualquer momento. Há rumores de que Guardiola está pronto para tomar qualquer providência para contratar Messi. Agora podemos esperar a reunião de Messi e Guardiola.

Antoine Griezmann ingressou no Barcelona em 2019, mas as suas perspectivas no clube não são muito promissoras. Há rumores de que Griezmann e Messi têm uma relação negativa, mas o internacional francês desmentiu o boato. O atacante afirmou que não queria falar fora de campo, mas apenas dentro de campo com sua Camisola Barcelona. O início da nova temporada fará com que Griezmann se concentre na melhor posição da equipe.



:: بازدید از این مطلب : 30
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 4 آذر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Paris Saint-Germain perdeu por 2-1 para o RB Leipzig na fase de grupos da Champions League na quarta-feira. O Clube de Paris assumiu a liderança com a ajuda de Angel Di Maria. Mesmo que o clube tenha mostrado habilidade ofensiva suficiente no primeiro tempo, a situação começou a se agravar depois de perder um pênalti. Eles não tinham Neymar ou Kylian Mbappé e, no final das contas, falharam com nove pessoas. Temos que dizer que essa falha é realmente chocante, mas aconteceu. Na próxima fase, os homens do Parc des Princes esperam lutar muito para se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Paris Saint-Germain contratou Rafinha Alcantara do Barcelona neste verão. No entanto, diz-se que o alvo original era seu irmão Thiago Alcantara. Leonardo queria muito Thiago, mas como o ex-meio-campista do Bayern apostava no Liverpool, a contratação acabou em fracasso. Era uma pena que Thiago não pudesse usar Camisola PSG.

O craque do Dortmund, Erling Haaland, não tem falta de pretendentes entre muitos clubes importantes. Real Madrid e Manchester United estão monitorando seus movimentos. Mas agora há notícias de que o campeão da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique, liderará a corrida para contratar o atacante. Acontece que os bávaros pousaram intencionalmente na Haaland em 2017, mas acham que o jogador é muito caro. Obviamente, desta vez o clube alemão está pronto para contratar Haaland.

Timo Werner, um ex-jogador do RB Leipzig, mudou-se para o Chelsea por £ 47,6 milhões. O jogador de 24 anos espera se adaptar ao ritmo da Premier League o mais rápido possível com sua nova Camisolas de futebol. O chefe do Blues, Frank Lampard, está muito feliz em ver a adaptação positiva do novo jogador. Werner assumiu a cobrança de pênaltis de Jorginho, enquanto ele se provou com excelentes atuações.



:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 16 آبان 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Bayern de Munique conseguiu Leroy Sane do Manchester City na janela de transferências de verão, que é considerada um sucesso. Hansi Flick acredita que a chegada de Sane aumentou a profundidade da equipe. A vitória do Bayern por 5-0 sobre o Frankfurt no fim de semana também provou isso. Além disso, o treinador também atribuiu importância à rotação da escalação nesta temporada.

A transferência da Champions League para o Oriente Médio para enfrentar o Lokomotiv Moscou continuará a testar a resistência do Bayern. Embora o Bayern seja sem dúvida o favorito para este jogo, o treinador Hansi Flick fez questão de manter a vigilância e o foco. Como se fosse campeão da Bundesliga por oito vezes consecutivas, o treinador continua de olho em todas as competições. O Bayern está atualmente em primeiro lugar no Grupo A e espera se manter bem na Champions League.

Infelizmente, Alphonso Davies estará ausente por seis a oito semanas devido a lesões sofridas no jogo de sábado contra o Eintracht Frankfurt. O jogador de 19 anos foi substituído por Hernandez na equipe titular que derrotou o Atlético de Madrid. Esta também é uma oportunidade para Davies rejuvenescer mental ou fisicamente. Ele ficou impressionado na temporada 2019-20 e espera-se que volte à pista com sua nova Camisola Bayern München.

O ex-ala do Manchester City, Leroy Sane, alcançou um sucesso incrível de longo prazo na vitória de sábado sobre o Eintracht Frankfurt. Ele espera manter o ímpeto em sua colaboração com a lenda alemã Miroslav Klose. Ao mesmo tempo, ele quer melhorar sua preparação física depois de trocar de Camisolas de futebol. O Clube está satisfeito com o excelente início da Bundesliga, assim como com a sua atitude e mentalidade.



:: بازدید از این مطلب : 36
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 8 آبان 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A Juventus tem sete pontos até agora na tabela da Serie A, após o recente jogo contra o Napoli, com vitória por 3-0. No entanto, o meio-campista da Juventus, Weston McKennie, foi testado positivo para COVID-19 antes. O jogador de 22 anos assinou contrato com a Juventus por empréstimo e impressionou nos dois jogos que disputou. O superstar Cristiano Ronaldo também foi confirmado como infectado. Os primeiros jogadores entrarão em isolamento na quarta-feira, quando o clube deve enfrentar o Crotone no sábado.

Diz-se que Cristiano Ronaldo vai regressar a Turim e se isolar por 10 dias. Ele estava em boas condições de saúde, mas certamente vai perder os jogos da Juve contra o Crotone e o Dínamo de Kiev. Resta saber quando Ronaldo poderá vestir a Camisola Juventus 7 e voltar ao elenco. No entanto, ele estava entre os vários jogadores da Juve que se juntaram a suas seleções. Portanto, veremos Portugal sem Ronaldo quando receber a Suécia na quarta-feira. No mês passado, ele marcou duas vezes na Liga das Nações da UEFA por 2-0.

Há um interesse concreto da Juventus por David Alaba, do Bayern de Munique, quando o clube da Bundesliga ainda estava tentando renovar seu contrato. O austríaco tem sido associado a uma transferência para o Real Madrid ou FC Barcelona. Mas se ele trouxer todas as Camisolas de futebol e se mudar para Turim, ele pode ser uma grande adição aos campeões da Série A. A Juve foi associada a uma transferência para Houssem Aouar do Lyon. No entanto, acabou falhando, pois o negócio envolveu Federico Bernardeschi.



:: بازدید از این مطلب : 17
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 24 مهر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O técnico do Bayern de Munique, Hansi Flick, disse que vai avaliar seu time. Pode haver um pouco de falta de jogadores na temporada. Profundidade, é disso que eles realmente carecem. O Bayern procura activamente uma alternativa como defesa-direito, pelo que foi associado a Sergino Dest, do Ajax.

Javi Martinez espera retornar ao clube basco, o Athletic Bilbao, após uma série de lesões. O jogador de 32 anos ainda tem mais um ano do seu contrato atual com o Bayern. Martinez vestiu a Camisola Bayern München 8, tem sido uma opção valiosa para os campeões alemães tanto como zagueiro como meio-campo. Martinez quer uma transferência gratuita, mas o clube da Bundesliga aguarda por uma taxa de cerca de € 10 milhões.

David Alaba, de 28 anos, também está entrando no último ano de seu contrato com o Bayern de Munique. Diz-se que os campeões europeus estavam a fazer planos de contingência para a saída de Alaba do clube. Alaba fez um total de 437 jogos pelo Bayern. Os homens de Hansi Flick enfrentam o Sevilla na próxima quinta-feira na SuperTaça Europeia. O Bayern de Munique confirmou que contratou Lenny Borges por empréstimo. O jovem do AC Milan, cujo contrato termina em junho de 2021, jogará pela segunda seleção da Bavária.

O ex-jogador do RB Leipzig, Timo Werner, tem dúvidas sobre a transferência para o Chelsea, quando o blues perdeu para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões. O atacante concluiu sua transferência trocando uma Camisolas de futebol por £ 47,5 milhões em junho. Mas o jovem de 24 anos ficou impressionado com a forma como o Blues se recuperou.



:: بازدید از این مطلب : 43
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 4 مهر 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O AC Milan está ligado ao craque do Real Madrid, Brahim Diaz. O ex-jogador do Manchester City tem lutado por tempo de jogo no Bernabeu. O clube italiano acredita que o jovem pode aumentar a qualidade com as suas novas Camisolas de futebol no departamento de ataque. No entanto, diz-se que o Real está relutante em trocar o jovem, embora os rossoneri estejam se esforçando para fechar o negócio. O Milan gostaria de oferecer um empréstimo para Diaz com opção de compra.

O Valencia está em negociações com o Real Madrid para a transferência do Borja Mayoral. O jogador tem despertado interesse da Lazio e da Fiorentina. Seu contrato atual com o Real termina em junho de 2021. O Real Madrid pede 15 milhões de euros pelo atacante. James Rodriguez deve deixar o Bernabeu neste verão, em meio a suas ligações com o Galatasaray, da Turquia. Dois clubes estão trabalhando em um empréstimo quando o jogador tiver seu contrato vencido no verão de 2021. Los Blancos devem se beneficiar do negócio, já que o jogador se tornaria um agente livre após esta temporada.

O Real Madrid está planejando a transferência em 2021 da estrela do PSG, Kylian Mbappe. O clube é aconselhado a fazer jogadas pelo jovem devido à sua idade. Mbappe tem 22 anos, o que pode ser um motivo para o Real fazer uma escolha. Gareth Bale tem mais dois anos em seu contrato megadinheiro com o Real Madrid. Ainda há especulações sobre seu futuro depois que ele deixou de ser um jogador importante em Madri. Embora ele tenha jogado apenas 100 minutos de La Liga com sua Camisola Real Madrid 11 na temporada passada, seu provável destino seria um problema para o Real Madrid.



:: بازدید از این مطلب : 31
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 6 شهريور 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Arsenal venceu o Manchester City na semifinal da FA Cup. Depois disso, o técnico do City disse que tem muito respeito pelos adversários em campo. Mikel Arteta, ex-assistente do time de treinador de Pep Guardiola, assumiu o comando do Gunners em dezembro passado. No entanto, acreditava-se que os Gunners tentassem pedir ao CAS para adiar a proibição da Liga dos Campeões do City. Guardiola enfatizou seu descontentamento com o Arsenal e suas Camisolas de futebol, mas disse que sua equipe se concentrará no jogo com o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Mikel Arteta é elogiado por seu trabalho no Arsenal depois de ter trazido mudanças significativas no Emirates Stadium, especialmente incluindo a vitória contra o Liverpool e o Manchester City. Alguns acreditam que o treinador espanhol ajudará o clube a manter uma boa forma. O Arsenal está buscando a qualificação dos jogos europeus com a vitória na FA Cup. Enquanto isso, Arteta pediu a renovação do contrato com Pierre-Emerick Aubameyang. O jogador será um agente livre e seu futuro permanece incerto.

Os Gunners mostraram sinais promissores de aumentar a possibilidade do troféu após o triunfo sobre o Manchester City. Ceballos, emprestado do Real Madrid, diz que ficaria feliz com uma mudança permanente para o Arsenal. O jogador de 23 anos se estabeleceu como um membro importante depois de participar de 34 partidas com as Camisola Arsenal. E então, seu período de empréstimo foi prorrogado até o final de agosto. Mas seu futuro depende do Real Madrid, embora ele se sinta muito bem com o clube do norte de Londres.



:: بازدید از این مطلب : 34
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 31 تير 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A Juventus quer lutar pela Liga dos Campeões. O clube vence suas ligas quase todas as temporadas e, para a atual, o título é mantido. A Juventus conquistou 66 pontos após 26 partidas. No entanto, o segundo lugar, Lazio tem 62 pontos até agora. Eles merecem crédito pela manutenção de uma organização defensiva. Enquanto a Juventus venceu o Bologna com uma vitória por 2 a 0 dos gols de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala.

Ronaldo marcou 26 gols para a Juventus até agora nesta temporada. O jogador de 35 anos lutou pela forma e o gerente do clube disse que estava com falta de nitidez. A estrela está em ação com a Camisola Juventus número 7 da Lecce na sexta-feira. Dizem que a Juventus concordou em contratar Arthur de Barcelona com muito dinheiro. Diz-se que uma taxa de transferência é de £ 72.5m. No entanto, o jogador ainda deseja permanecer, apesar de ambos os clubes terem chegado a um acordo.

A Juventus está interessada em contratar Jorginho do Chelsea, mas as finanças não podem pagar. O atual gerente da Juve, Maurizio Sarri, está interessado em se relacionar com o jogador de 28 anos. No entanto, o chefe do Blues, Frank Lampard, não está disposto a se separar de um de seus principais ativos. Boas notícias para a Juventus! O zagueiro turco Merih Demiral está pronto para levar a Camisolas de futebol e voltar de uma lesão no joelho. O jovem de 22 anos sofreu uma lesão no joelho esquerdo em janeiro e foi submetido a uma cirurgia.



:: بازدید از این مطلب : 40
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 4 تير 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O ex-agente de Neymar disse que permanecerá no Paris Saint-Germain, apesar dos interesses de Barcelona. O brasileiro está ligado a um retorno ao time da La Liga. O Real Madrid também mostrou seus interesses antes do surto de coronavírus. Mas agora Neymar não deve sair do Parc des Princes, pois o mercado é diferente devido à crise. O jogador de 28 anos ainda tem dois anos restantes em seu contrato atual com o PSG e ele parece usar a Camisolas de futebol.

O Paris Saint-Germain foi coroado campeão francês da Ligue 1 após o cancelamento da temporada devido à pandemia de coronavírus. O PSG estava no topo da tabela com 68 pontos antes da suspensão. E este é o nono título da liga que brilha em suas Camisola PSG. Os campeões dedicaram a vitória desta temporada à equipe médica. O presidente do clube disse que a honra pertence aos heróis na linha de frente. A França cometeu 166.628 casos de coronavírus, uma das regiões mais atingidas do mundo.

O Paris Saint-Germain está interessado em Erling Haaland e deve rivalizar com o Real Madrid pelo atacante. O internacional da Noruega é aparentemente um dos principais alvos dos gigantes da Liga, depois de ele ter estrelado esta temporada. O PSG considerará seu serviço o contrato de Kylian Mbappe que expira em 2022. O interesse de Los Blancos em Mbappe não é segredo. O PSG quer que a chegada de Haaland se torne um ponto de referência para o ataque. No entanto, é certo que o preço pedido de Erling Haaland não será baixo.



:: بازدید از این مطلب : 23
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : پنج شنبه 1 خرداد 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Lionel Messi quer ficar em Barcelona depois de atacar a hierarquia do clube. O craque está descontente com a hierarquia nesta temporada e pode deixar o Barcelona em uma transferência gratuita. Mas, finalmente, ele decide ficar com sua Camisola Barcelona número 10, mas as negociações estão no ar. Dizem que o Barça concorda em um acordo com um de seus jogadores recomendados. O clube tenta assinar novamente Neymar, mas o valor da transferência do jogador é superior a 200 milhões de euros, o que será um fardo para trazer de volta o internacional brasileiro.

Jonathan David, do Gent, é um dos avançados mais jovens da Europa. Agora, diz-se que o Barcelona está mais perto de assinar o jogador de 20 anos. David está avaliado em pouco mais de US $ 27 milhões, mas a pandemia de coronavírus verá o preço da transferência baixar em torno de US $ 16 milhões. O Barça teve uma receita dramática no mês passado. O clube está trabalhando em cinco novas contratações e seus principais objetivos de transferência são Neymar e Lautaro Martinez.

Ivan Rakitic terá seu contrato com o Barcelona expirado em 2021. Apesar de ser um artista constantemente impressionante, o Barcelona prefere vender Rakitic no verão, em vez de perdê-lo gratuitamente no próximo ano. O jogador de 32 anos foi associado a uma mudança para o Manchester United antes de tirar uma Camisolas de futebol. Dizem que ele poderia ser vendido por 18 milhões de euros, o que será considerado um bom preço. Além disso, o Barcelona pode perder o longo objetivo de transferência, Lautaro Martinez, já que Chelsea e Manchester City apresentaram propostas significativas ao atacante da Inter de Milão.



:: بازدید از این مطلب : 32
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : جمعه 15 فروردين 1399 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Liverpool está vinculado a uma transferência para Timo Werner neste verão, mas eles podem enfrentar a concorrência do Manchester United e do Barcelona. Espera-se que Jurgen Klopp fortaleça sua equipe neste verão, com o objetivo de aproveitar o sucesso do ano passado, durante o qual o Liverpool foi coroado campeão mundial e europeu.

Werner é uma propriedade popular em toda a Europa, uma vez que possui uma cláusula de liberação de € 60 milhões - que pode ser ainda menor do que isso. Werner vestiu Camisolas de futebol e marcou 27 vezes em 36 partidas com uma média de um gol a cada 105 minutos, enquanto nas competições da liga seu recorde é ainda mais impressionante - 21 gols em 25 jogos e uma média de um a cada 98 minutos. O alemão seria uma ótima contratação para o Liverpool. Ele é versátil, um goleador prolífico e se encaixa no estilo do Liverpool.

Mas o Barcelona e o United também melhorariam significativamente se assinassem o internacional alemão. Werner disse recentemente que, embora goste de mudar para o Liverpool, ele não tem certeza se vestiria Camisola Liverpool e jogaria semana após semana, dada a profundidade e a qualidade que os Reds possuem. Além disso, diz-se que Klopp identificou o ala do Bayer Leverkusen, Leon Bailey, como uma alternativa mais barata a Jadon Sancho, a quem também está vinculado.



:: بازدید از این مطلب : 26
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 28 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Liverpool está vinculado a uma transferência para Timo Werner neste verão, mas eles podem enfrentar a concorrência do Manchester United e do Barcelona. Espera-se que Jurgen Klopp fortaleça sua equipe neste verão, com o objetivo de aproveitar o sucesso do ano passado, durante o qual o Liverpool foi coroado campeão mundial e europeu.

Werner é uma propriedade popular em toda a Europa, uma vez que possui uma cláusula de liberação de € 60 milhões - que pode ser ainda menor do que isso. Werner vestiu Camisolas de futebol e marcou 27 vezes em 36 partidas com uma média de um gol a cada 105 minutos, enquanto nas competições da liga seu recorde é ainda mais impressionante - 21 gols em 25 jogos e uma média de um a cada 98 minutos. O alemão seria uma ótima contratação para o Liverpool. Ele é versátil, um goleador prolífico e se encaixa no estilo do Liverpool.

Mas o Barcelona e o United também melhorariam significativamente se assinassem o internacional alemão. Werner disse recentemente que, embora goste de mudar para o Liverpool, ele não tem certeza se vestiria Camisola Liverpool e jogaria semana após semana, dada a profundidade e a qualidade que os Reds possuem. Além disso, diz-se que Klopp identificou o ala do Bayer Leverkusen, Leon Bailey, como uma alternativa mais barata a Jadon Sancho, a quem também está vinculado.



:: بازدید از این مطلب : 25
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 28 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O Liverpool está vinculado a uma transferência para Timo Werner neste verão, mas eles podem enfrentar a concorrência do Manchester United e do Barcelona. Espera-se que Jurgen Klopp fortaleça sua equipe neste verão, com o objetivo de aproveitar o sucesso do ano passado, durante o qual o Liverpool foi coroado campeão mundial e europeu.

Werner é uma propriedade popular em toda a Europa, uma vez que possui uma cláusula de liberação de € 60 milhões - que pode ser ainda menor do que isso. Werner vestiu Camisolas de futebol e marcou 27 vezes em 36 partidas com uma média de um gol a cada 105 minutos, enquanto nas competições da liga seu recorde é ainda mais impressionante - 21 gols em 25 jogos e uma média de um a cada 98 minutos. O alemão seria uma ótima contratação para o Liverpool. Ele é versátil, um goleador prolífico e se encaixa no estilo do Liverpool.

Mas o Barcelona e o United também melhorariam significativamente se assinassem o internacional alemão. Werner disse recentemente que, embora goste de mudar para o Liverpool, ele não tem certeza se vestiria Camisola Liverpool e jogaria semana após semana, dada a profundidade e a qualidade que os Reds possuem. Além disso, diz-se que Klopp identificou o ala do Bayer Leverkusen, Leon Bailey, como uma alternativa mais barata a Jadon Sancho, a quem também está vinculado.



:: بازدید از این مطلب : 18
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 28 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A vitória do Real Madrid em El Clasico não é muito mais do que uma memória distante e feliz agora, porque no espaço de 10 dias a temporada de Los Blancos está começando a se desfazer. No site oficial do Real, Courtois sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e Marcelo foi diagnosticado com um problema no tendão esquerdo. O Real não deu um prazo para sua recuperação, mas diz que os dois jogadores serão "monitorados". Os fãs de Camisola Real Madrid estão preocupados com os ferimentos e esperam poder voltar em breve.

 

Sem Marcelo atrás dele, Vinicius terá que se apropriar do ataque como a principal influência criativa em ambos os lados. Courtois, o belga, tão influente em nossa vitória no Bernabéu, perdeu os dois últimos jogos e permanece em dúvida no confronto de amanhã à noite com o Arsenal. Ele vai usar Camisolas de futebol e voltar?

Essa é uma proposta mais desafiadora, sem Courtois e Marcelo, mas Areola e Mendy são os dois apoios adequados. Todas as atividades esportivas na Itália foram completamente canceladas até 3 de abril e, se a situação aumentar na Europa, podemos esperar que a Espanha siga o exemplo.



:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 21 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A vitória do Real Madrid em El Clasico não é muito mais do que uma memória distante e feliz agora, porque no espaço de 10 dias a temporada de Los Blancos está começando a se desfazer. No site oficial do Real, Courtois sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e Marcelo foi diagnosticado com um problema no tendão esquerdo. O Real não deu um prazo para sua recuperação, mas diz que os dois jogadores serão "monitorados". Os fãs de Camisola Real Madrid estão preocupados com os ferimentos e esperam poder voltar em breve.

 

Sem Marcelo atrás dele, Vinicius terá que se apropriar do ataque como a principal influência criativa em ambos os lados. Courtois, o belga, tão influente em nossa vitória no Bernabéu, perdeu os dois últimos jogos e permanece em dúvida no confronto de amanhã à noite com o Arsenal. Ele vai usar Camisolas de futebol e voltar?

Essa é uma proposta mais desafiadora, sem Courtois e Marcelo, mas Areola e Mendy são os dois apoios adequados. Todas as atividades esportivas na Itália foram completamente canceladas até 3 de abril e, se a situação aumentar na Europa, podemos esperar que a Espanha siga o exemplo.



:: بازدید از این مطلب : 14
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 21 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A vitória do Real Madrid em El Clasico não é muito mais do que uma memória distante e feliz agora, porque no espaço de 10 dias a temporada de Los Blancos está começando a se desfazer. No site oficial do Real, Courtois sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e Marcelo foi diagnosticado com um problema no tendão esquerdo. O Real não deu um prazo para sua recuperação, mas diz que os dois jogadores serão "monitorados". Os fãs de Camisola Real Madrid estão preocupados com os ferimentos e esperam poder voltar em breve.

 

Sem Marcelo atrás dele, Vinicius terá que se apropriar do ataque como a principal influência criativa em ambos os lados. Courtois, o belga, tão influente em nossa vitória no Bernabéu, perdeu os dois últimos jogos e permanece em dúvida no confronto de amanhã à noite com o Arsenal. Ele vai usar Camisolas de futebol e voltar?

Essa é uma proposta mais desafiadora, sem Courtois e Marcelo, mas Areola e Mendy são os dois apoios adequados. Todas as atividades esportivas na Itália foram completamente canceladas até 3 de abril e, se a situação aumentar na Europa, podemos esperar que a Espanha siga o exemplo.



:: بازدید از این مطلب : 17
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 21 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A vitória do Real Madrid em El Clasico não é muito mais do que uma memória distante e feliz agora, porque no espaço de 10 dias a temporada de Los Blancos está começando a se desfazer. No site oficial do Real, Courtois sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e Marcelo foi diagnosticado com um problema no tendão esquerdo. O Real não deu um prazo para sua recuperação, mas diz que os dois jogadores serão "monitorados". Os fãs de Camisola Real Madrid estão preocupados com os ferimentos e esperam poder voltar em breve.

 

Sem Marcelo atrás dele, Vinicius terá que se apropriar do ataque como a principal influência criativa em ambos os lados. Courtois, o belga, tão influente em nossa vitória no Bernabéu, perdeu os dois últimos jogos e permanece em dúvida no confronto de amanhã à noite com o Arsenal. Ele vai usar Camisolas de futebol e voltar?

Essa é uma proposta mais desafiadora, sem Courtois e Marcelo, mas Areola e Mendy são os dois apoios adequados. Todas as atividades esportivas na Itália foram completamente canceladas até 3 de abril e, se a situação aumentar na Europa, podemos esperar que a Espanha siga o exemplo.



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 21 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

A vitória do Real Madrid em El Clasico não é muito mais do que uma memória distante e feliz agora, porque no espaço de 10 dias a temporada de Los Blancos está começando a se desfazer. No site oficial do Real, Courtois sofreu uma lesão no músculo adutor esquerdo e Marcelo foi diagnosticado com um problema no tendão esquerdo. O Real não deu um prazo para sua recuperação, mas diz que os dois jogadores serão "monitorados". Os fãs de Camisola Real Madrid estão preocupados com os ferimentos e esperam poder voltar em breve.

 

Sem Marcelo atrás dele, Vinicius terá que se apropriar do ataque como a principal influência criativa em ambos os lados. Courtois, o belga, tão influente em nossa vitória no Bernabéu, perdeu os dois últimos jogos e permanece em dúvida no confronto de amanhã à noite com o Arsenal. Ele vai usar Camisolas de futebol e voltar?

Essa é uma proposta mais desafiadora, sem Courtois e Marcelo, mas Areola e Mendy são os dois apoios adequados. Todas as atividades esportivas na Itália foram completamente canceladas até 3 de abril e, se a situação aumentar na Europa, podemos esperar que a Espanha siga o exemplo.



:: بازدید از این مطلب : 9
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 21 اسفند 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O ex-técnico da Juventus, Luigi Maifredi, disse que Pep Guardiola pode se juntar à Velha Senhora se ele decidir deixar o Manchester City. Pep Guardiola tem uma coceira de quatro anos e a Juventus está preparada para arranhá-la com uma audaciosa investida para o técnico do Manchester City. Os Bianconeri só nomearam Maurizio Sarri no último verão depois que o italiano deixou o Chelsea para assumir o cargo em Turim. O ex-técnico do Chelsea teve um início de vida decente em Turim, mas os chefes de clubes agora temem que ele consiga bater o nono recorde consecutivo na conquista do título da Série A. Então eles acreditam que os meninos de Camisola Juventus precisam de um novo gerente.

A Juve é a segunda na Série A, atrás da líder Inter de Milão, e corre o risco de não conseguir conquistar o título da liga pela primeira vez desde 2011. A Inter de Milão empatou o nível e Sarri deve reagir o mais rápido possível antes que seu clube procure outro lugar. Liderança. Os fãs de Camisolas de futebol também estão preocupados com a situação atual.

Guardiola espera levar seu mandato para a Etihad para o quinto mandato na próxima temporada, enquanto o City está confiante de que não há chance dele sair. Isso certamente é uma distração indesejada, dado o desespero do clube em terminar a espera pela glória na Liga dos Campeões. A Juventus também está interessada em contratar o zagueiro holandês Virgil van Dijk e estaria disposta a gastar £ 150 milhões para levar a estrela do Liverpool à Serie A.



:: بازدید از این مطلب : 25
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 23 بهمن 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Reinier Jesus assinou um contrato de seis anos e meio com o Real Madrid, com a mudança a ser oficialmente concluída em 19 de janeiro. E o Real venceu a corrida por sua assinatura, apesar da feroz competição do Arsenal. O Real Madrid concordou com o Flamengo em pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros de Reinier, que foi reduzida a pedido do jogador quando ele prorrogou o contrato no clube brasileiro em novembro. Porém, Reinier não usará sua nova Camisola Real Madrid e entrará diretamente no primeiro time. Em vez disso, terá a chance de brilhar no Real Madrid Castilla, atualmente treinado por Raul.

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, Reinier já vestiu Camisolas de futebol e causou impacto nos escalões seniores do Flamengo, contribuindo com seis gols em 14 jogos na liga. Ele deve participar de um torneio pré-olímpico da seleção sub-23 do Brasil.

Reinier se mudará imediatamente para a Espanha e passará o resto da temporada com o time do Castilla B, do Real, antes que Zidane considere colocá-lo na equipe principal da campanha 20/21.



:: بازدید از این مطلب : 25
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 18 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Reinier Jesus assinou um contrato de seis anos e meio com o Real Madrid, com a mudança a ser oficialmente concluída em 19 de janeiro. E o Real venceu a corrida por sua assinatura, apesar da feroz competição do Arsenal. O Real Madrid concordou com o Flamengo em pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros de Reinier, que foi reduzida a pedido do jogador quando ele prorrogou o contrato no clube brasileiro em novembro. Porém, Reinier não usará sua nova Camisola Real Madrid e entrará diretamente no primeiro time. Em vez disso, terá a chance de brilhar no Real Madrid Castilla, atualmente treinado por Raul.

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, Reinier já vestiu Camisolas de futebol e causou impacto nos escalões seniores do Flamengo, contribuindo com seis gols em 14 jogos na liga. Ele deve participar de um torneio pré-olímpico da seleção sub-23 do Brasil.

Reinier se mudará imediatamente para a Espanha e passará o resto da temporada com o time do Castilla B, do Real, antes que Zidane considere colocá-lo na equipe principal da campanha 20/21.



:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 18 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Reinier Jesus assinou um contrato de seis anos e meio com o Real Madrid, com a mudança a ser oficialmente concluída em 19 de janeiro. E o Real venceu a corrida por sua assinatura, apesar da feroz competição do Arsenal. O Real Madrid concordou com o Flamengo em pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros de Reinier, que foi reduzida a pedido do jogador quando ele prorrogou o contrato no clube brasileiro em novembro. Porém, Reinier não usará sua nova Camisola Real Madrid e entrará diretamente no primeiro time. Em vez disso, terá a chance de brilhar no Real Madrid Castilla, atualmente treinado por Raul.

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, Reinier já vestiu Camisolas de futebol e causou impacto nos escalões seniores do Flamengo, contribuindo com seis gols em 14 jogos na liga. Ele deve participar de um torneio pré-olímpico da seleção sub-23 do Brasil.

Reinier se mudará imediatamente para a Espanha e passará o resto da temporada com o time do Castilla B, do Real, antes que Zidane considere colocá-lo na equipe principal da campanha 20/21.



:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 18 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Reinier Jesus assinou um contrato de seis anos e meio com o Real Madrid, com a mudança a ser oficialmente concluída em 19 de janeiro. E o Real venceu a corrida por sua assinatura, apesar da feroz competição do Arsenal. O Real Madrid concordou com o Flamengo em pagar a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros de Reinier, que foi reduzida a pedido do jogador quando ele prorrogou o contrato no clube brasileiro em novembro. Porém, Reinier não usará sua nova Camisola Real Madrid e entrará diretamente no primeiro time. Em vez disso, terá a chance de brilhar no Real Madrid Castilla, atualmente treinado por Raul.

Apesar de ter apenas 17 anos de idade, Reinier já vestiu Camisolas de futebol e causou impacto nos escalões seniores do Flamengo, contribuindo com seis gols em 14 jogos na liga. Ele deve participar de um torneio pré-olímpico da seleção sub-23 do Brasil.

Reinier se mudará imediatamente para a Espanha e passará o resto da temporada com o time do Castilla B, do Real, antes que Zidane considere colocá-lo na equipe principal da campanha 20/21.



:: بازدید از این مطلب : 21
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 18 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Carlo Ancelotti deixou claro que ser informado por Farhad Moshiri de que o Everton quer ser "competitivo" na Premier League é "suficiente" para ele. Carlo Ancelotti consolidou seu legado como um dos grandes gerentes da história do futebol. A maior parte desse sucesso ocorreu nas superpotências dos clubes. Os fãs de Camisola everton acreditam em sua capacidade de liderar o esquadrão.

O Everton ficou entre os três primeiros quando Silva foi demitido em 6 de dezembro, mas agora tem quatro pontos de vantagem depois que Ferguson os levou à vitória sobre o Chelsea. "Temos que tentar jogar um futebol atraente, os torcedores de Camisolas de futebol querem ver um futebol ofensivo", disse Ancelotti.

Uma das coisas que Marco Silva não conseguiu fazer foi melhorar os jogadores de sua equipe, e essa é outra qualidade que os torcedores do Everton esperam que ele traga para a mesa. "Isso leva tempo, não acontecerá da noite para o dia", disse Carlo Ancelotti. “Temos que ser pacientes, com uma ideia clara e um foco claro.



:: بازدید از این مطلب : 30
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 4 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Carlo Ancelotti deixou claro que ser informado por Farhad Moshiri de que o Everton quer ser "competitivo" na Premier League é "suficiente" para ele. Carlo Ancelotti consolidou seu legado como um dos grandes gerentes da história do futebol. A maior parte desse sucesso ocorreu nas superpotências dos clubes. Os fãs de Camisola everton acreditam em sua capacidade de liderar o esquadrão.

O Everton ficou entre os três primeiros quando Silva foi demitido em 6 de dezembro, mas agora tem quatro pontos de vantagem depois que Ferguson os levou à vitória sobre o Chelsea. "Temos que tentar jogar um futebol atraente, os torcedores de Camisolas de futebol querem ver um futebol ofensivo", disse Ancelotti.

Uma das coisas que Marco Silva não conseguiu fazer foi melhorar os jogadores de sua equipe, e essa é outra qualidade que os torcedores do Everton esperam que ele traga para a mesa. "Isso leva tempo, não acontecerá da noite para o dia", disse Carlo Ancelotti. “Temos que ser pacientes, com uma ideia clara e um foco claro.



:: بازدید از این مطلب : 23
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 4 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Carlo Ancelotti deixou claro que ser informado por Farhad Moshiri de que o Everton quer ser "competitivo" na Premier League é "suficiente" para ele. Carlo Ancelotti consolidou seu legado como um dos grandes gerentes da história do futebol. A maior parte desse sucesso ocorreu nas superpotências dos clubes. Os fãs de Camisola everton acreditam em sua capacidade de liderar o esquadrão.

O Everton ficou entre os três primeiros quando Silva foi demitido em 6 de dezembro, mas agora tem quatro pontos de vantagem depois que Ferguson os levou à vitória sobre o Chelsea. "Temos que tentar jogar um futebol atraente, os torcedores de Camisolas de futebol querem ver um futebol ofensivo", disse Ancelotti.

Uma das coisas que Marco Silva não conseguiu fazer foi melhorar os jogadores de sua equipe, e essa é outra qualidade que os torcedores do Everton esperam que ele traga para a mesa. "Isso leva tempo, não acontecerá da noite para o dia", disse Carlo Ancelotti. “Temos que ser pacientes, com uma ideia clara e um foco claro.



:: بازدید از این مطلب : 13
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 4 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Carlo Ancelotti deixou claro que ser informado por Farhad Moshiri de que o Everton quer ser "competitivo" na Premier League é "suficiente" para ele. Carlo Ancelotti consolidou seu legado como um dos grandes gerentes da história do futebol. A maior parte desse sucesso ocorreu nas superpotências dos clubes. Os fãs de Camisola everton acreditam em sua capacidade de liderar o esquadrão.

O Everton ficou entre os três primeiros quando Silva foi demitido em 6 de dezembro, mas agora tem quatro pontos de vantagem depois que Ferguson os levou à vitória sobre o Chelsea. "Temos que tentar jogar um futebol atraente, os torcedores de Camisolas de futebol querem ver um futebol ofensivo", disse Ancelotti.

Uma das coisas que Marco Silva não conseguiu fazer foi melhorar os jogadores de sua equipe, e essa é outra qualidade que os torcedores do Everton esperam que ele traga para a mesa. "Isso leva tempo, não acontecerá da noite para o dia", disse Carlo Ancelotti. “Temos que ser pacientes, com uma ideia clara e um foco claro.



:: بازدید از این مطلب : 25
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 4 دی 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

O atacante do Paris Saint-Germain, Neymar, disse que há uma relação "muito boa" entre ele e Kylian Mbappe. A dupla é dois dos jogadores mais valiosos do mundo e contabilizou nove dos 14 gols do PSG nos últimos quatro jogos em todas as competições. "Kylian e eu somos grandes amigos", disse Neymar. "Ajudamos um ao outro a continuar vencendo e marcando gols em campo.

Os fãs de Camisola psg inicialmente deram ao Brasil uma recepção hostil ao retornar à equipe principal, mas ele se reintegrou com algumas atuações importantes. Para Neymar, o desafio será permanecer em forma pelo resto da campanha, porque as lesões o restringiram a jogar apenas um confronto por nocaute na Liga dos Campeões desde a sua chegada ao clube.

O PSG no passado tem sido a falta de espírito dentro da equipe. No entanto, houve uma sensação de união no grupo ultimamente. Jogadores deCamisolas de futebol estão trabalhando corporativamente. O seu grande teste nesta temporada será a Liga dos Campeões. Tuchel também revelou sua empolgação no sorteio da Liga dos Campeões. O PSG enfrentará o Borussia Dortmund nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, quando o jogo for retomado em fevereiro.



:: بازدید از این مطلب : 29
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 27 آذر 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Rodrigo marcou o vencedor quando o Valencia venceu o Ajax por 1 x 0 na terça-feira para avançar na Liga dos Campeões, eliminando o semifinalista da última temporada. "Fizemos um grande esforço contra o Chelsea e não fizemos o trabalho", disse o exaltado Rodrigo ao uefa.com. O Ajax foi, sem dúvida, a história da competição na última temporada, quando sua equipe juvenil chegou às meias-finais, mas não haverá repetição este ano. Eles devem usar Camisolas de futebol e se focar imediatamente, pois uma programação cruel os vê enfrentando o AZ no domingo.

O Chelsea também precisava de uma vitória para garantir sua vaga na fase eliminatória da principal competição de clubes do mundo e conseguiu a vitória ao vencer o Lille por 2-1. Os jogadores de Camisola Ajax começaram o jogo confiantes, mas foram desleixados em sua execução e falharam em usar seu domínio de posse com acúmulos pouco característicos. Os ânimos dos jogadores do Ajax ficaram desgastados à medida que se tornaram cada vez mais frustrados com as tentativas percebidas de desperdiçar o tempo e brincar dos visitantes.



:: بازدید از این مطلب : 19
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 20 آذر 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Pep Guardiola, chefe do Manchester City, confirmou que Sergio Aguero não estará apto a enfrentar o Manchester United no Etihad no sábado. Gabriel Jesus sabe que a pressão está para marcar a qualquer momento que ele substitua Sergio Aguero, o grande clube. O brasileiro, em substituição de Aguero machucado, marcou duas vezes quando o City bateu Burnley por 4-1 no Turf Moor.

Com Aguero lesionado com um problema na coxa, Jesus está desfrutando de uma corrida prolongada na lateral, mas o brasileiro admitiu que se inspira no companheiro de equipe. Jesus revelou a importância de usar Camisolas de futebol e voltar ao placar e que ele precisa aprender com o companheiro de equipe argentino Aguero.

Atualmente, Aguero é o jogador com mais gols na Premier League do Man City com nove gols e sua ausência acontece em um momento terrível. O suporte de Turf Moor de Jesus marcou um retorno oportuno à forma, com o derby de Manchester no sábado no Etihad Stadium no próximo dia. Jesus disse: "Esses objetivos são para os torcedores em Camisola Manchester City e obrigado por me apoiar." Jesus também disse que o City deve continuar jogando no nível que jogou em Burnley. O City está de volta em ação no sábado, quando recebe o rival Manchester Unidos.



:: بازدید از این مطلب : 20
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 13 آذر 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Pep Guardiola, chefe do Manchester City, confirmou que Sergio Aguero não estará apto a enfrentar o Manchester United no Etihad no sábado. Gabriel Jesus sabe que a pressão está para marcar a qualquer momento que ele substitua Sergio Aguero, o grande clube. O brasileiro, em substituição de Aguero machucado, marcou duas vezes quando o City bateu Burnley por 4-1 no Turf Moor.

Com Aguero lesionado com um problema na coxa, Jesus está desfrutando de uma corrida prolongada na lateral, mas o brasileiro admitiu que se inspira no companheiro de equipe. Jesus revelou a importância de usar Camisolas de futebol e voltar ao placar e que ele precisa aprender com o companheiro de equipe argentino Aguero.

Atualmente, Aguero é o jogador com mais gols na Premier League do Man City com nove gols e sua ausência acontece em um momento terrível. O suporte de Turf Moor de Jesus marcou um retorno oportuno à forma, com o derby de Manchester no sábado no Etihad Stadium no próximo dia. Jesus disse: "Esses objetivos são para os torcedores em Camisola Manchester City e obrigado por me apoiar." Jesus também disse que o City deve continuar jogando no nível que jogou em Burnley. O City está de volta em ação no sábado, quando recebe o rival Manchester Unidos.



:: بازدید از این مطلب : 24
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 13 آذر 1398 | نظرات ()
نوشته شده توسط : bbb

Pep Guardiola, chefe do Manchester City, confirmou que Sergio Aguero não estará apto a enfrentar o Manchester United no Etihad no sábado. Gabriel Jesus sabe que a pressão está para marcar a qualquer momento que ele substitua Sergio Aguero, o grande clube. O brasileiro, em substituição de Aguero machucado, marcou duas vezes quando o City bateu Burnley por 4-1 no Turf Moor.

Com Aguero lesionado com um problema na coxa, Jesus está desfrutando de uma corrida prolongada na lateral, mas o brasileiro admitiu que se inspira no companheiro de equipe. Jesus revelou a importância de usar Camisolas de futebol e voltar ao placar e que ele precisa aprender com o companheiro de equipe argentino Aguero.

Atualmente, Aguero é o jogador com mais gols na Premier League do Man City com nove gols e sua ausência acontece em um momento terrível. O suporte de Turf Moor de Jesus marcou um retorno oportuno à forma, com o derby de Manchester no sábado no Etihad Stadium no próximo dia. Jesus disse: "Esses objetivos são para os torcedores em Camisola Manchester City e obrigado por me apoiar." Jesus também disse que o City deve continuar jogando no nível que jogou em Burnley. O City está de volta em ação no sábado, quando recebe o rival Manchester Unidos.



:: بازدید از این مطلب : 10
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : چهار شنبه 13 آذر 1398 | نظرات ()

صفحه قبل 1 2 3 4 5 ... 16 صفحه بعد