Uma pré-temporada cheia de surpresas para os meio-campistas continua para o Tottenham Hotspur, com um relatório da Itália sugerindo que Paulo Dybala pode estar um passo mais perto de se juntar ao vice-campeão da Liga dos Campeões.
Por Di Marzio, o Spurs teve uma oferta de € 70 milhões aceita pela Juventus, e agora cabe ao jogador concordar com um contrato com a equipe. Ele já havia rejeitado uma mudança para o Manchester United no início da janela. Obviamente, o movimento sendo bem-sucedido exigirá decisões rápidas por parte do Tottenham e do Dybala. Um problema muito maior para o Spurs seria concordar com termos pessoais com Dybala.
O argentino, em camisola Juventus, está a ganhar mais de £ 300.000 por semana na Juventus antes dos impostos e não gostaria de ganhar menos no Spurs.
Se o lance acontecer, o meio-campo e o ataque do Tottenham podem parecer bem diferentes nesta temporada, considerando a adição de Tanguy Ndombele e outras possíveis idas e vindas. Acredita-se que Dybala esteja agora muito ciente de que ele não tem futuro em Turim, e portanto entretem a ideia de uma mudança para a Premier League.
O treinador do Tottenham, Mauricio Pochettino, é um grande admirador de Dybala, mas também percebe que será muito difícil conseguir um acordo antes do prazo de quinta-feira, o que vai satisfazer os torcedores em camisolas de futebol.
No entanto, o Tottenham teria que vender Christian Eriksen, possivelmente para o Manchester United, para financiar o acordo de Dybala.
:: بازدید از این مطلب : 29
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0